Confira os jogadores que concorrem ao melhor do mês de outubro do Manchester United

Confira os jogadores que concorrem ao melhor do mês de outubro do Manchester United
Foto: Divulgação/ Manchester United

Na manhã desta segunda-feira (01), o Manchester United divulgou os jogadores que concorrem ao prêmio de melhor do mês de outubro da equipe. Dessa forma, confira os jogadores. Em agosto o vencedor foi Mason Greenwood e setembro, Cristiano Ronaldo levou a conquista.

MELHORES DE OUTUBRO DO MANCHESTER UNITED

CRISTIANO RONALDO: Mais uma vez concorrendo ao prêmio, CR7 voltou com tudo! Artilheiro da equipe na temporada, o português vem decidindo jogos na UEFA Champions League e foi fundamental na última partida do mês de outubro contra o Tottenham, marcando um gol e dando uma assistência. Dessa maneira, Ronaldo é o favorito para levar o prêmio mais uma vez.

DE GEA: O goleiro espanhol voltou a pegar em alto nível, dessa maneira, adquirindo confiança e aplicando grandes milagres para salvar os Diabos Vermelhos. Em um sistema defensivo que vem sendo muito criticado, De Gea vem conseguindo se destacar e está na votação pelo segundo mês consecutivo.

RASHFORD: Ao lado de Bruno Fernandes, Rashford vem sendo o principal jogador dos Red Devils nas últimas temporadas. O camisa 10 voltou de lesão na partida contra o Leicester e marcando gol. Ademais, o inglês marcou também contra a Atalanta e Tottenham. Dessa maneira, os torcedores criam muitas expectativas para a sequência do atacante.