Confira os jogadores que concorrem ao melhor do mês de outubro da Premier League 2021/22

Confira os jogadores que concorrem ao melhor do mês de outubro da Premier League 2021/22
Foto: Divulgação/ Premier League

Nesta quinta-feira (04), a Premier League divulgou os candidatos ao prêmio de melhor jogador do mês de outubro da temporada 2021/22. Dessa maneira, confira os concorrentes.

MELHORES DO MÊS DE OUTUBRO DA PREMIER LEAGUE 2021/22

SALAH: Não só indicado ao melhor do mês mas, ao melhor da temporada até aqui, o atacante do Liverpool vem jogando muito e de longe sendo o melhor jogador da Premier League 2021/22. Em outubro foram cinco gols e quatro assistências para o egípcio.

FODEN: Amuleto de Guardiola, Foden atua em diversas posições na equipe do Manchester City, com um ótimo passe e uma excelente finalização. Foden é um dos jogadores que menos entram no rodízio do treinador espanhol. Em outubro foram três gols e uma assistência para o inglês.

CORNET: Contratado nessa temporada, Cornet chegou ao Burnley para ser protagonista na equipe. Dessa maneira, o atacante demorou para encaixar na equipe. Mas, aos poucos vem se destacando, em outubro ele marcou três gols.

CHILWELL: Uma posição que é muito importante para o sistema de jogo do Chelsea, a de ala, sendo assim, quem joga por lá precisa ter muita dedicação defensiva e ofensiva. Chilwell ganhou a vaga de titular após a última data FIFA, e de lá pra cá vem comendo a bola. Muito seguro na defesa o jogador vem se destacando muito no ataque e marcando gols, foram três no mês de outubro.

TIELEMANS: Ao lado de Vardy, Tielemans é o principal jogador do Leicester na temporada. O volante belga dá muita intensidade ao time, sendo um motorzinho para a equipe de Bredan Rodgers. Ademais, seus dois gols marcados foram dois golaços e de muita importância para o time.

RICE: Jovem promessa do West Ham, vem enchendo de alegria e esperança os torcedores dos Hammers a cada partida. Fundamental no meio do time, o inglês dita o ritmo de uma equipe que joga um dos melhores futebol da PL. Em outubro ele soma um gol e uma assistência.

LIVRAMENTO: O Southampton achou no Chelsea um excelente lateral, Livramento é uma promessa do futebol inglês e vem ajudando a equipe dos Saints a subir na tabela e sendo um dos principais nomes desta renovação da equipe. Sendo assim, ele tem um gol no mês de outubro.

RAMSDALE: Outubro foi o mês para o goleiro dos Gunners, Ramsdale assumiu a titularidade e não saiu mais. Aplicando milagres e salvando a equipe do Arsenal, o inglês de 23 anos vem sendo um dos melhores jogadores da Premier League até aqui. Dessa maneira, são 17 defesas e dois Clean Sheets em outubro.