Confira os jogadores que concorrem ao melhor do mês de janeiro do Manchester United

Confira os jogadores que concorrem ao melhor do mês de janeiro do Manchester United
Foto: Divulgação/ Manchester United

O Manchester United divulgou os jogadores que concorrem ao prêmio de melhor do mês de janeiro da equipe. Dessa forma, confira os jogadores. De Gea que venceu o prêmio no último dois meses, concorre novamente, desta vez com Bruno Fernandes, Elanga e McTominay.

MELHORES DE JANEIRO DO MANCHESTER UNITED

DE GEA: Mais uma vez como favorito. De Gea além de disputar o melhor do United, briga também pelo prêmio da Premier League. Dessa maneira, o goleiro espanhol voltou a pegar em alto nível, dessa maneira, adquirindo confiança e aplicando grandes milagres para salvar os Diabos Vermelhos.

BRUNO FERNANDES: O português voltou a marcar e fazer boas atuações no primeiro mês do ano. Com a ausência de CR7 em algumas partidas, Bruno assumiu o protagonismo que todos esperam do meia.

ELANGA: Bancado por Rangnick, Elanga demorou apenas duas partidas para se encaixar na equipe. Sendo assim, com muita confiança e personalidade o jovem atacante vem ganhando a titularidade da equipe, ademais marcando gols importantes para os Red Devils.

MCTOMINAY: Na defesa e no ataque, McTominay é um monstro no meio campo do Manchester United. Dessa forma, ao lado de Fred, o escocês vem jogando muita bola. Ademais, é  fundamental para o estilo de jogo da equipe, o volante vem também marcando gols.