Confira os jogadores que concorrem ao melhor do mês de dezembro do Manchester United

Confira os jogadores que concorrem ao melhor do mês de dezembro do Manchester United
Foto: Divulgação/ Manchester United

O Manchester United divulgou os jogadores que concorrem ao prêmio de melhor do mês de dezembro da equipe. Dessa forma, confira os jogadores. Em novembro o vencedor foi o goleiro De Gea, que concorre novamente, ao lado do brasileiro Fred, e Cristiano Ronaldo.

MELHORES DE DEZEMBRO DO MANCHESTER UNITED

DE GEA: O goleiro espanhol voltou a pegar em alto nível, dessa maneira, adquirindo confiança e aplicando grandes milagres para salvar os Diabos Vermelhos. Em um sistema defensivo que ainda não chegou ao seu melhor momento, De Gea é o principal jogador do time ao lado de CR7 e está entre os candidatos pelo terceiro mês seguido aliás, é o atual vencedor.

CRISTIANO RONALDO: Mais uma vez concorrendo ao prêmio, Ronaldo voltou com tudo! Artilheiro da equipe na temporada com 14 gols, o português vem decidindo jogos e não para de quebrar recordes e subir na prateleira de artilheiros na história dos Red Devils. Dessa maneira, desde que voltou ao clube, concorreu em todos os meses.

FRED: Muito questionado em território brasileiro, em Manchester, Fred tem moral e muita confiança da equipe, e dos torcedores. Dessa maneira, ao lado de McTominay, o volante vem se destacando com desarmes, na armação de jogo, muita intensidade e até marcou um gol decisivo, contra o Crystal Palace.