Confira os jogadores que concorrem ao melhor do mês de agosto da Premier League 2021/22

0
430
Premier League
Foto: Divulgação/ Premier League

Com o fim do mês de agosto, a Premier League anunciou os candidatos ao Player of the Month, ou seja, o Melhor jogador do Mês da competição 2021/2022. Dessa forma, para o primeiro prêmio, estão concorrendo seis jogadores, confira quem são eles.

MELHORES DO MÊS DE AGOSTO PREMIER LEAGUE

MARCOS ALONSO: Fundamental para o esquema tático de Tuchel, Marcos Alonso recuperou a titularidade da equipe e vem jogando em um alto nível. Dessa forma, o único candidato do Chelsea na lista, até aqui o lateral/ala soma três jogos na PL, um gol e duas partidas sem sua equipe sofrer gols.

DIER: Um dos lideres do Tottenham, Dier é titular na equipe de Nuno Espírito Santo, dessa maneira, sendo um dos mais experientes defensores do time. Os Spurs lideram a PL, com três triunfos e nenhum gol sofrido. Sendo assim, Dier também é o terceiro jogador que mais afastou bolas de cabeça na competição até aqui (10), atrás apenas de Gibson, do Norwich (13), e Duffy, do Brighton (14).

GRAY: Nova contratação do Everton, Gray chegou do Leicester dando bons frutos para a equipe de Liverpool, com muita velocidade e poder de finalização o jogador de 25 anos soma três partidas e dois gols pela Premier.

GREENWOOD: O talismã do Manchester United, Greenwood marcou em todos os jogos do campeonato até aqui. Dessa forma, sendo um dos principais jogadores da equipe dos Diabos Vermelhos e da competição.

BENRAHMA: Um dos reforços do West Ham para a temporada, Benrahma não demorou para se adaptar ao time de Londres, ao lado de Antonio, o argelino vem fazendo um excelente campeonato, e é um dos favoritos ao prêmio. Dessa maneira, em três partidas são dois gols e duas assistências até aqui.

ANTONIO: Artilheiro da competição e o principal jogador dos Hammers, Antonio vem fazendo mais uma excelente temporada. Dessa maneira, de fato o principal favorito para ser o jogador do mês da PL. Em três partidas são quatro gols e três assistências. Certamente o jamaicano irá brigar pela artilharia do torneio até o fim da temporada.