Confira os gols que concorrem ao mais bonito do mês de outubro da Premier League 2021/22

Confira os gols que concorrem ao mais bonito do mês de outubro da Premier League 2021/22
Foto: Divulgação/ Premier League

Premier League anunciou os candidatos aos prêmios individuais do mês outubro da temporada 2021/2022. Dessa forma, seis jogadores concorrem ao gol mais bonito da competição. Com grandes golaços, a disputa está bem acirrada, confira os gols e os candidatos.

 GOL MAIS BONITO DE OUTUBRO DA PREMIER LEAGUE

SALAH: O nome da temporada 2021/22 está numa fase tão excelente, que foi indicado com duas pinturas. A primeira feita no empate contra o Manchester City, no empate de 2 a 2 em Anfield, e também com o golaço marcado contra o Watford na goleada por 5 a 0.

GREENWOOD: O talismã do Manchester United acertou um chutaço no ângulo de fora da área na derrota para o Leicester por 4 a 2, fora de casa.

TIELEMANS: Outro jogador que entra na indicação com dois golaços. E com o belga do Leicester só vale gol bonito. Tielemans entra na votação com dois gols espetaculares, foram dois tapas sensacionais na bola.

CRISTIANO RONALDO: CR7 fez um lindo gol na vitória do United por 3 a 0 sobre o Tottenham, o português acertou um chute de primeira sem deixar a bola cair.

ADAMS: O atacante do Southampton entra na votação com um gol muito difícil de fazer. Adams acertou um chutaço no ângulo da entrada da área sem tomar distância.

WILSON: Em uma disputa muito acirrada, Wilson tem um leve favoritismo, o atacante do Newcastle acertou uma linda bicicleta no ângulo. Dessa forma, um gol espetacular.