Confira os gols que concorrem ao mais bonito do mês de novembro da Premier League 2021/22

Confira os gols que concorrem ao mais bonito do mês de novembro da Premier League 2021/22
Foto: Divulgação/ Premier League

Premier League anunciou os candidatos aos prêmios individuais do mês novembro da temporada 2021/2022. Dessa forma, oito jogadores concorrem ao gol mais bonito da competição. Com grandes golaços, a disputa está bem acirrada, confira os gols e os candidatos.

 GOL MAIS BONITO DE NOVEMBRO DA PREMIER LEAGUE

BARNES: O ponta do Leicester recebeu um lindo lançamento na saída de jogo, dominou e cortou para dentro, e acertou um lindo chute no ângulo do goleiro Meslier.

ARNOLD: Numa jogada ensaiada, Arnold fez um golaço de falta na partida que marcou a única derrota do West Ham até aqui na Premier League.

KANTÉ: O francês não está tão acostumado a marcar gols mas, este certamente está entre os mais bonitos de sua carreira. Ademais, contra sua ex-clube, Leicester. Kanté teve campo para arrancar e foi deixando a marcação pelo caminho e da entrada da área acertou um lindo chute no canto, sem chances para o goleiro.

CORNET: Um dos principais jogadores do Burnley na temporada, vem fazendo gols importantes para a equipe. Sendo assim, o gol marcado contra o Palace foi importante e lindo! Cornet aproveitou escorada de cabeça e emendou um lindo chute de dentro da área com a perna esquerda de primeira, dessa forma, sem chances para o goleiro Guaita.

RAÚL JIMÉNEZ: O mexicano é o principal jogador do Wolves, e o artilheiro da equipe. E em algumas oportunidades o atacante marca belos gols. Dessa forma, a bola na rede que concorre ao prêmio foi contra o West Ham. Podence cruzou na entrada da área, e Raúl com um toque de muita qualidade tirou do goleiro e colocou no cantinho.

STERLING: Certamente o favorito para levar o prêmio, não só pelo gol mas, também pelo passe. João Cancelo achou um lindo passe de trivela no meio da defesa para Sterling, o inglês de primeira completou para o gol, dessa maneira, marcando um golaço para os Citizens.