Confira os gols que concorrem ao mais bonito do mês de janeiro da Premier League 2021/22

Confira os gols que concorrem ao mais bonito do mês de janeiro da Premier League 2021/22
Foto: Divulgação/ Premier League

A Premier League anunciou os candidatos aos prêmios individuais do mês janeiro da temporada 2021/2022. Dessa forma, confira os jogadores e as pinturas marcadas.

GOL MAIS BONITO DE JANEIRO DA PREMIER LEAGUE 2021/22

LANZINI: O rei dos golaços, Lanzini é acostumado a fazer lindos gols. Dessa maneira, o argentino fez uma pintura contra o Palace. O meia recebeu na entrada da área, limpou dois marcadores e bateu no ângulo, sem chances para Guaita.

MAC ALLISTER: O argentino vive um excelente momento junto ao Brighton. Sendo assim, marcou um golaço, após receber a bola ajeitada, o meia de bate-pronto acertou um chutaço da entrada da área.

KOVACIC: Um dos mais bonitos da competição até aqui. A bola sobrou na entrada da área e sem deixar cair, Kovacic acertou um lindo chute, a bola subiu e caiu dentro do gol, um dos favoritos ao prêmio.

RICHARLISON: O brasileiro voltou de lesão já marcando um golaço. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou no meio da área e Richarlison acertou uma meia bicicleta.

WARD-PROSE: Em sua principal característica, o inglês marcou um golaço. Dessa maneira, em cobrança de falta do meio da rua, Ward-Prose acertou um chute na veia e com muito efeito.

JOSHUA SARGENT: Em um dos poucos triunfos do Norwich na temporada, Sargent marcou um lindo gol, acertando um chute com a parte interna do pé.

WALKER-PETERS: Numa grande partida do lateral, ele foi ao ataque e tabelou, após receber na área limpou a marcação e acertou um lindo chute, sem chances para o goleiro do Manchester City.

ZIYECH: Fechando a lista, Ziyech. Também acostumado a fazer golaços o meia-atacante marcou mais um. Após receber passe, o jogador balançou na frente da marcação, dessa maneira, puxou para o meio e acertou um chute no ângulo, onde a coruja dorme. O goleiro Lloris sequer se mexeu.