Confira os gols que concorrem ao mais bonito do mês de dezembro da Premier League 2021/22

Confira os gols que concorrem ao mais bonito do mês de dezembro da Premier League 2021/22
Foto: Divulgação/ Premier League

Premier League anunciou os candidatos aos prêmios individuais do mês dezembro da temporada 2021/2022. Dessa forma, confira os jogadores e as pinturas marcadas.

 GOL MAIS BONITO DE DEZEMBRO DA PREMIER LEAGUE

BERNARDO SILVA: O Gajo recebeu cruzamento da direita de Gabriel Jesus, e na entrada da área bateu de primeira sem deixar a bola cair. Dessa maneira, a bola morreu no ângulo, sem chances para o goleiro Martínez do Aston Villa.

MAUPAY: O francês é acostumado a fazer golaços. Sendo assim, contra o West Ham após cruzamento da direita, no meio de três marcadores, Maupay virou uma bicicleta e marcou uma pintura no London Stadium.

MASON MOUNT: Numa das grandes partidas do campeonato até aqui, também teve golaço. Dessa maneira, Ziyech cruzou de muito longe e Mount de primeira bateu de primeira chapado no canto e marcou um lindo gol para o Chelsea na derrota para o West Ham.

LUCAS MOURA: Após tabela com Son, Lucas fez jogada individual e deixou os marcadores na saudade, e da entrada da área mandou um foguete para o gol, sem chances para o goleirão do Norwich.

DEMARAI GRAY: Um golaço e de muita importância para o Everton. Nos minutos finais, Gray limpou dois defensores do Arsenal e de fora da área chutou, a bola ainda bateu na trave antes de morrer no gol, sem chances para Ramsdale.

LACAZETTE: Um lindo gol coletivo, e um dos favoritos para o prêmio. A equipe do Arsenal começou o gol tocando com os jogadores da linha defensiva, envolvendo a marcação do Southampton, até que Saka recebeu e cruzou rasteiro para o francês, que bateu de primeiro. Dessa forma, um gol sensacional no Emirates.

KEVIN DE BRUYNE: No passeio do Manchester City sobre o Leeds United, o belga mais uma vez mostrou seu talento. De Bruyne recebeu e avançou. Da entrada da área ergueu a cabeça e finalizou uma bomba para o gol, sem nenhuma chance para o goleiro Meslier.

ARNOLD: Arnold recebeu do lado esquerdo do campo, e de muito longe finalizou com muita força e precisão, a bola morreu no ângulo.