Confira os gols que concorrem ao mais bonito do mês de agosto da Premier League 2021/22

0
330
Premier League
Foto: Divulgação/ Premier League

A Premier League anunciou os candidatos aos prêmios individuais do mês agosto da temporada 2021/2022. Dessa forma, oito jogadores concorrem ao gol mais bonito da competição. Com grandes golaços, a disputa está bem acirrada, confira os gols e os candidatos.

 GOL MAIS BONITO DE AGOSTO DA PREMIER LEAGUE

LUKE AYLING: Abrindo a lista com o lateral direto do Leeds United, que na estreia da Premier League anotou o gol solitário da equipe na goleada sofrida pelo Manchester United por 5 a 1. Luke recebeu e foi avançando pelo lado direito e acertou um chute lindo, no ângulo do goleiro De Gea.

BRUNO FERNANDES: Também na estreia da competição, dessa vez do lado vencedor. Após receber um grande lançamento de Lindelöf, Bruno Fernandes bateu de bate pronto e acertou um grande chute, naquela ocasião o português marcou um hat-trick e entrou para história da Premier League.

VARDY: Com uma grande jogada individual do lateral direito Ricardo Pereira, deixando dois marcadores na saudade com apenas um drible. Vardy completou cruzamento antecipando a marcação e jogando a bola para o fundo das redes. Dessa maneira, essa pintura aconteceu contra o Wolves na primeira rodada da PL.

MCGINN: Em uma grande partida, o meia do Aston Villa marcou um grande gol. Dessa forma, após receber cruzamento da esquerda, na entrada da área McGinn bateu de primeira, chapado no ângulo, um golaço. Porém não evitou a derrota da equipe para o Watford por 3 a 2.

MANÉ: Um lindo gol coletivo, que começou com o zagueiro Van Dijk e terminou em Mané. Arnold achou um lindo passe no meio da defesa e deixou a camisa 10 dos Reds cara a cara com o goleiro que bateu com muita categoria e marcou. Gol feito na vitória sobre o Burnley por 2 a 0.

RAPHINHA: Camisa 10 do Leeds, além de fazer um golaço salvou o que seria a derrota da equipe de Bielsa. Sendo assim, após receber toque na entrada da área, Raphinha bateu chapado de primeira e com curva, sem chances para Pickford.

RODRI: Fechando a lista, o espanhol do Manchester City, Rodri. Na goleada sobre o Arsenal o volante fez um belo gol, após receber passe ele chegou batendo do meio da rua, acertando o canto do goleiro Leno.

FAVORITO COM SOBRAS

INGS: Certamente um dos favoritos para vencer o prêmio. Na vitória sobre o Newcastle por 2 a 0, o reforço do Aston Villa para a temporada recebeu um grande cruzamento e emendou uma meio bicicleta e fez um golaço. Dessa maneira, sem chances para o goleiro.