Confira a janela de transferências da Inter de Milão até aqui

Confira a janela de transferências da Inter de Milão até aqui
Transferências Inter de Milão

Antes de tudo, ao final da temporada europeia se inicia a famosa janela de verão. Onde, as equipes acabando tendo muitas mudanças em seus elencos. Dessa forma, a Inter de Milão  realizou algumas contratações, outras tem negociação avançada e a nerazzurri pode ter um trio de ataque dos sonhos. Assim, confira as contratações da Inter.

Bellanova

Primeiramente, a nova contratação é o lateral/ala direito Bellanova por empréstimo de 3 milhões de euros anuais, com opção de resgate em 7m. Decerto, essa é uma contratação interessante para a equipe. Tendo em vista que, o jogador é Destaque do Cagliari e já defende a seleção italiana. Então, tem tudo para ser um ótimo jogador para o elenco.

Mkhitaryan

Nesse ínterim, a Inter de Milão resolveu contratar um jogador campeão da Conference League. Dessa forma, o jogador Mkhitaryan  que era jogador da Roma foi contratado pela equipe de Milão. 

Asllani

A inter completou a contratação do jogador que pertencia ao Empoli, por empréstimo. Valor final de negociação em torno de 14 milhões de euros.

Ao passo que, Asllani é um meio campo albanês de 20 anos que fez uma ótima temporada pelo Empoli. 

Onana

Anteriormente, essa novela tem força desde o meio da temporada passada. Com isso, o goleiro que era do Ajax que vem de suspensão por doping para cumprir o resto do seu contrato com o Ajax. Assim, era um reforço praticamente certo e foi confirmado por Marotta. Nesse sentido, o goleiro vem para jogar no lugar de Handanovic que foi muito contestado no gol na nerazzurri. 

Bremer

Certamente, o zagueiro brasileiro é um dos mais procurado no futebol italiano. Tendo em vista que, foi eleito o melhor zagueiro da Serie A. Com isso,  sua saída do Torino é “questão de tempo”. O veterano Andrea Ranocchia deixará a Inter, que também se prepara para perder um dos seus zagueiros no mercado, com Milan Skriniar especulado no Paris Saint-Germain e Stefan De Vrij entrando no último ano de seu vínculo. Então, a nerazzurri tem interesse no zagueiro.

Dybala

O meia argentino é a mais nova contratação da Inter de Milão. Sendo assim, o jogador que teve seu contrato encerrado com a Juventus e foi contratado pela Inter. Dessa forma, ele chega para ser um dos principais jogadores da equipe.

Lukaku

Decerto, Lukaku demonstra arrependimento de ter trocado a Inter de Milão pelo Chelsea. Dessa forma, Chelsea e Inter iniciaram a negociações para que o jogador volte para a Itália, Romelu aceita reduzir seu salário pela metade para vestir as cores nerazzurri, negócio deve ser difícil por conta do Chelsea, que não quer um empréstimo.

A inter estuda a melhor opção para contar com Lukaku.