Concorrentes da melhor assistência da 5ª rodada da UEFA Champions League 2021/22

Concorrentes da melhor assistência da 5ª rodada da UEFA Champions League 2021/22
Foto: Divulgação/ UEFA

A 5ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2021/22 chegou ao fim. Dessa forma, é hora de saber quem deu a assistência mais bonita da rodada. Sendo assim, a UEFA divulgou os gols e liberou a votação para o público. Confira os candidatos.

MELHOR ASSISTÊNCIA 5ª RODADA UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22

Bernardo Silva: O português fez uma grande partida na vitória do Manchester City sobre o PSG, por 2 a 1. E deu uma assistência espetacular para o gol da virada dos Citizens, Bernardo recebeu lançamento dentro da área, fez o movimento da finalização e com muita categoria tocou para trás e deixou Gabriel Jesus livre para marcar.

Kessie: O volante do Milan é um dos principais jogadores da equipe, e na reta final descolou um cruzamento lindo, na cabeça do brasileiro Junior Messias, que marcou e deixou a equipe italiana viva na Champions League.

Rakitić: O experiente Rakitić, mais uma vez mostrou muita qualidade, após receber passe na lateral ele ergueu a cabeça e de muito longe cruzou, na cabeça de Jordán. Dessa maneira, gol que abriu o placar na vitória do Sevilla por 2 a 0 sobre o Wolfsburg.

Perišić: O atacante da Inter de Mião fez uma linda jogada individual e cruzou para o artilheiro Dzeko. Dessa maneira, carimbando o triunfo e a classificação da equipe italiana após 10 anos para a próxima fase.