Comentários sobre Stuttgart x Freiburg

Comentários sobre Stuttgart x Freiburg
Fonte: Reprodução / VfB Stuttgart

Antes de tudo, após nova derrota do Stuttgart, sofrida na tarde deste sábado (22), o treinador Pellegrino Matarazzo deus seus comentários após a derrota contra o Freiburg. Além do treinador, alguns jogadores também falaram a respeito.

Pellegrino Matarazzo

O primeiro a dar sua declaração após o jogo, Matarazzo disse que o time começou bem na partida, mas o pênalti anulado e logo após, o gol sofrido, ajudou muito o time a se desestabelecer.

“Entramos bem no jogo. Mas o que nos debilitou muito, foi o pênalti que não foi dado e o gol sofrido logo depois. Não nos recuperamos bem com isso e não soubemos lidar com a situação.

Temos que levar o crédito por isso. Na segunda parte, tentamos tornar-nos mais perigosos, pressionando mais alto, mas depois sofremos o segundo gol com muita facilidade. No geral, não foi um bom jogo nosso. No treinamento da próxima semana, vamos nos concentrar em garantir que os próximos jogos sejam mais positivos”.

Florian Müller

Logo após Matarazzo falar, foi a vez do goleiro Müller dizer o que achou da partida. O arqueiro, igual o treinador, falou sobre o pênalti que foi anulado pelo VAR e o gol sofrido no momento seguinte.

“Jogamos bem até a decisão do pênalti anulado. Então nos deixamos influenciar demais por essa decisão e logo após, sofremos o 1 x 0. Isso não deve acontecer, paramos de jogar nosso jogo. 

No segundo tempo, o Freiburg foi o melhor time. Temos que apertar agora, nos recompor e nos preparar para o jogo em casa contra o Frankfurt nas próximas duas semanas. Nos restantes jogos teremos que dar tudo de nós.”

Sasa Kalajdzic

Por fim, os últimos comentários após o jogo contra o Freiburg, ficaram por conta do atacante Sasa Kalajdzic, que frisou sua responsabilidade no primeiro gol sofrido, após perder a bola.

“No geral, não demos o suficiente. Todo mundo tem que se perguntar o que pode fazer para melhorar. Tentei pisar no acelerador, mas também cometi meus erros. O ponto de partida do 1 x 0, foi a minha perda de bola. Isso não pode acontecer. Temos que nos recuperar agora e usar o tempo até o próximo jogo para melhorar.”

Próximo compromisso

Sendo assim, como dito por Florian Müller, o próximo compromisso do Stuttgart, será daqui há duas semanas, em casa contra o Eintracht Frankfurt. Jogo que será válido pela 21ª rodada da Bundesliga.