Com Son e Foden, FIFA 22 recebe sua 3ª Seleção da Semana

FIFA 22
Foto: Divulgação/ EA

Nesta quarta-feira (06), a EA divulgou a 3ª Seleção da Semana do FIFA 22. Dessa forma, você já pode adquirir as cartas no mercado de transferências do game, ou abrindo pacotes da loja. Sendo assim, com destaque para Son (Tottenham), Foden (Manchester City), e Suárez (Atlético de Madrid).

SELEÇÃO DA SEMANA #03 FIFA 22

Son, vem se destacando pelo Tottenham e contribuiu com duas assistências na vitória por 2 a 1 dos Spurs sobre o Aston Villa. Portanto, o sul-coreano recebeu uma baita carta especial, que certamente será uma das melhores deste início de franquia. Com quatro atributos acima dos 80, “Sonaldo” é o melhor jogador da Seleção da Semana.

Foden fez uma grande partida no empate do Manchester City contra o Liverpool por 2 a 2, o meia marcou um gol e recebeu uma carta de overall 86. Com números interessantes, o inglês tem apenas um destaque negativo, a posição, dessa forma, sendo difícil encaixar Foden em seu time.

Marcando contra seu antigo clube, Suárez obteve uma carta especial com 89 de overall 91 de finalização e 85 de força, o grande problema do uruguaio é a velocidade, apenas 73.

OUTRAS BOAS CARTAS

David, atacante do Lille, será uma carta barata e uma boa opção para times da Ligue 1. Dois brasileiros estão presentes na Seleção da Semana, são eles: Wendell, lateral do Porto, que pode ser uma boa carta para aqueles players que gostam de fazer times híbridos. Assim como o atacante Anderson Talisca, que tem ótimos números, com o overall 84, ele tem quatro atributos acima dos 80.