Com Pogba e Bruno Fernandes, Premier League divulga primeira Seleção da Semana da temporada 2021/2022

0
455
Foto: Divulgação/ Manchester United

Na última segunda-feira (16), a Premier League divulgou a primeira Seleção da Semana, ou seja, os melhores da 1ª rodada da Competição. Dessa forma, com muitas goleadas e grandes atuações foi difícil destacar apenas 11. Porém, dois nomes que não podiam faltar eram Paul Pogba e Bruno Fernandes, que foram os protagonistas da goleada de 5 x 1 do Manchester United para cima do Leeds United, em Old Trafford.

SHOW DA DUPLA BRUNO E POGBA

Os Diabos Vermelhos fizeram uma atuação perfeita. Dessa forma, não sofreu para vencer o clássico nacional. Pogba não entrou apenas na Seleção da Semana, o francês entrou também para um grupo histórico da Premier League, ele foi apenas o oitavo jogador da história da competição a ter quatro assistências numa mesma partida da PL. Ademais, tendo um início de temporada que anima os torcedores do United. Em uma partida, Pogba já tem números melhores que a temporada passada.

Por outro lado, Bruno Fernandes é o homem do United desde quando chegou na equipe no meio da temporada passada. Os números do português são espetaculares. São 81 jogos, 43 gols e 26 assistências. Dessas 81 partidas, 52 são pela Premier League, onde ele soma 29 gols e 19 passes para gols. Dessa forma, sendo o principal jogador do time. No sábado não foi diferente o meia anotou um hat-trick e levou a bola do jogo para casa.

SELEÇÃO DA SEMANA