Com passagem pela seleção brasileira de base, atacante celebra boa fase na Itália

Com passagem pela seleção brasileira de base, atacante celebra boa fase na Itália

O atacante Gabriel Bocchio, revelado pelo Red Bull Brasil e atualmente defendendo o Lanciano Calcio, da Itália, vive uma fase de reabilitação na carreira. Apesar de jovem – 22 anos –, Gabriel tem uma longa história no futebol. O jogador sofreu uma grave lesão no joelho em 2020 e passou por momentos difíceis. Gabriel falou sobre o período em que ficou sem atuar.

“Em 2020 passei por um momento de grande dificuldade. Tive uma lesão muito séria no joelho, que me deixou um longo período fora do futebol. Ali passei por muitos medos, não sabia se poderia voltar a atuar no mesmo nível que já tinha jogado. Mas, graças a Deus, pude me recuperar e voltar a fazer o que mais amo”, disse.

O jogador que passou pelas seleções de base do Brasil e também já defendeu a Fiorentina, da Itália, hoje vive uma ótima fase defendendo o Lanciano Calcio, equipe da quarta divisão do futebol italiano. Na temporada, Gabriel soma 11 gols marcados e cinco assistências para gols dos seus companheiros. O atacante falou sobre a boa fase vivida na Itália.

“No início da temporada aceitei esse desafio de voltar para a Itália. Para mim foi bom, já conhecia o país, mas com um pouco de receio, pois seria a minha volta depois da lesão. Graças a Deus, tenho feito bons jogos, conseguido marcar gols e ajudar os meus companheiros dentro de campo”, concluiu.

 

Foto destaque/divulgação