Com novo alvo, West Ham pressiona Napoli e pretende fazer oferta máxima por jogador 

Nessa semana, o interesse do West Ham por Piotr Zieliński, do Napoli, ganhou destaque principalmente na imprensa italiana.

Sendo assim, a Gazzetta dello Sport afirmou nesta quinta-feira (28), que  será necessário um “engajamento muito importante” do Hammers para conseguir tirar Zielinski do Napoli.

Proposta do West Ham 

A saber, sites de notícias da Itália divulgaram que o WHU está pronto para apresentar uma ótima proposta para o jogador. Desse modo, será um acordo superior a 5 milhões de euros líquidos por ano.

Além disso, o clube inglês deve resolver as diferenças com a  equipe italiana, que está pedindo pouco mais de 35 milhões de euros pelo seu craque.

David Moyes, técnico do West Ham, está ousado nessa janela de transferência e pretende reforçar o elenco da sua equipe com várias estrelas. Desse modo, o internacional polonês se torna um grande alvo para o clube da Premier League.

Pressão sob Zieliński

A princípio, o jogador do Napoli não havia demonstrado interesse na proposta da equipe inglesa. Entretanto, nesta semana o site de notícias esportivo Il Mattino noticiou que o West Ham está decidido sobre o jogador de 28 anos e sua pressão está ficando mais forte para selar a negociação.

Desse modo, Zieliński está começando a pensar sobre uma mudança para Londres. De acordo com as informações divulgadas, isso se deve a oportunidade de ganhar um salário melhor, já que a proposta do Hammers é tentadora e inclui um contrato milionário.

Napoli e Piotr Zieliński

Decerto, essa é uma oferta bastante oportuna e pode balançar a equipe italiana. Assim, cerca de 35 milhões de euros pode fazê-los ceder a proposta do West Ham.

Por fim, se o polonês fechar com o clube inglês, esse valor arrecadado com a transferência permitirá que o Napoli invista na reformulação de seu elenco. Por certo, será uma transferência positiva para todos os lados.