Com Mané e Theo Hernández, FIFA 22 recebe sua 4ª Seleção da Semana

FIFA 22
Foto: Divulgação/ EA

Na última quarta-feira (13), a EA divulgou a 4ª Seleção da Semana do FIFA 22. Dessa maneira, você já pode adquirir as cartas no mercado de transferências do game, ou abrindo pacotes da loja. Sendo assim, com a data FIFA, os jogadores receberam upgrades pelas atuações feitas por suas seleções. Portanto, com destaque para Mané (Liverpool/Senegal), Raphinha (Leeds United/Brasil), e Theo Hernández (Milan/França).

SELEÇÃO DA SEMANA #04 FIFA 22

Mané é o principal jogador de Senegal, e teve muito destaque nesta data FIFA com gols e assistências. Dessa forma, recebeu uma carta que certamente, é uma das melhores do jogo. Além da carta ter uma posição fácil de linkar, o jogador do Liverpool tem números altos em todos atributos de habilidades, sendo assim, com um valor astronômico.

Raphinha, entrando no segundo tempo de uma partida do Brasil, o ponta participou de todos os gols na vitória da seleção, e recebeu uma carta muito boa, com um ótimo link, um preço acessível e bem completa.

Theo já tem uma das melhores cartas ouro do FIFA 22, com o upgrade que recebeu jogando pela Seleção Francesa, o lateral do Milan se torna um dos melhores da posição. Ademais, com uma ótima nacionalidade, ao lado de Mané, será uma das cartas mais caras do jogo.