Com impasse na renovação, Salah deseja permanecer no Liverpool

Com impasse na renovação, Salah deseja permanecer no Liverpool
Foto: Reprodução/Twitter/Liverpool

Em suma, o egípcio vive um momento espetacular e é um dos grandes destaques do futebol europeu nesse inicio de temporada. Assim, Mohamed Salah têm visto seu nome envolvido em muitas especulações sobre o seu futuro. Dessa forma, o atacante tem contrato com o Liverpool até 2023. Contudo, as negociações para ampliar o vinculo tiveram um empasse nas últimas tentativas da renovação.

Impasse na renovação de contrato de Salah

Assim, o camisa 11 deu uma entrevista nessa sexta-feira (22), ao Sky Sports, garantindo o seu desejo de continuar no clube até o fim de sua carreira. Contudo, revelou que pra isso acontecer, não depende apenas de sua vontade.

“Se me perguntar, eu amaria continuar até o último dia da minha carreira no futebol, mas eu não posso dizer muito mais. Não está nas minhas mãos. Isso depende do que o clube quer, não eu”, disse o camisa 11 dos Reds.

A saber, ao longo das últimas semanas, a imprensa inglesa diz que as negociações de renovação do contrato não vão pra frente muito pela pedida salarial do jogador. Assim, o Liverpool não estaria de acordo, pois os valores passariam muito do planejado. Dessa forma, as negociações pela renovação do vinculo estariam paralisadas por agora. Vale lembrar que no inicio da temporada, o Liverpool renovou com a maioria dos jogadores considerados importantes e do time titular de Klopp.

Enfim, Salah já soma 12 gols e quatro assistências em 11 jogos na temporada e cada vez mais se torna ídolo em Anfield. A saber, o egípcio é o único atleta do Liverpool na lista dos 30 jogadores que concorrem a Bola de Ouro. Assim, Salah fez questão de deixar claro que não se imagina com outra camisa se não a dos Reds.

“No momento eu não consigo me enxergar jogando contra o Liverpool, isso me deixaria muito triste. É difícil falar sobre isso”, declarou.