Com cinco gols e três cartões vermelhos, Tottenham x Vitesse entra para a história das competições da Uefa em estatística curiosa

Antes de mais nada, nesta quinta-feira (04) o Tottenham venceu o Vitesse (HOL) pela 4ª rodada da fase de grupos pela Uefa Conference League. Sendo assim, a partida entrou para a história por conta dos cinco gols marcados e dos três cartões vermelhos nos 90 minutos jogados. Por fim, o placar final foi de 3 x 2 para os Spurs, com uma expulsão para o Tottenham e duas para o Vitesse (HOL).

TOTTENHAM X VITESSE ENTROU PARA A HISTÓRIA… DE FORMA CURIOSA

Em resumo, Tottenham x Vitesse igualou a marca de na mesma partida ocasionar cinco gols e três expulsões por jogos da Uefa. Sendo assim, a última vez e única até então, foi em 2016 pela Uefa Europa League, quando o Braga (POR) derrotou o Fenerbahçe pelo placar de 4 x 1.

Além disso, outro caso curioso que aconteceu nesta quinta-feira, foi sobre o gol do atacante sul-coreano. Desse modo, Son marcou nas últimas três estreias de treinadores no Tottenham, com os portugueses José Mourinho e Nuno Espírito Santo anteriormente e, agora, com o italiano Antonio Conte.

Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral. A idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Rafael Oliveira, Paulo Calçade entre outros.
Artigo anteriorChelsea acerta renovação com promessa inglesa
Próximo artigoPalpite, Prognóstico e Odds para Bordeaux x PSG – 06/11