Com Benzema e Gabriel Jesus, FIFA 22 conhece sua 2ª Seleção da Semana

FIFA 22
Foto: Divulgação/ EA

O FIFA 22 foi lançado no dia 27 de setembro, nesta quarta-feira (29), a EA divulgou a 2ª Seleção da Semana do novo game. Dessa forma, com destaque para Benzema (Real Madrid), Gabriel Jesus (Manchester City), e Barella (Inter de Milão). Confira outros destaques da semana.

SELEÇÃO DA SEMANA #02 FIFA 22

Benzema marcou dois gols na penúltima rodada da La Liga contra o Mallorca, sendo assim, em sua carta especial, ele tem 87 de finalização e 88 de drible. Para o começo do game, uma carta muita interessante.

O volante Barella da Inter também fez ótimas atuações durante a semana e recebe uma carta especial com atributos sensacionais, sendo assim, tendo uma carta muito utilizável. Dessa forma, sendo completo para a defesa e ataque, e ter quatro stats acima de 80.

A carta mais esperada pelos players desta Seleção da Semana, certamente é o brasileiro Gabriel Jesus, ele marcou o gol da vitória do Manchester City sobre o Chelsea por 1 a 0. Dessa maneira, sendo o cara do jogo. Ele recebe uma carta muito completa em quesitos de finalização e velocidade.

OUTRAS BOAS CARTAS 

Outras cartas especiais desta Seleção da Semana que será bem utilizadas são: Jesús Navas (Sevilla), Dest (Barcelona), Zakaria (Borussia Mönchengladbach), e Felipe Anderson (Lazio).