Víctor Díaz fala sobre torcida, momento e jogos

Víctor Díaz fala sobre torcida, momento e jogos
Divulgação/ Granada CF

Víctor Díaz, zagueiro e capitão espanhol do Granada, respondeu uma coletiva de imprensa na tarde desta última terça-feira (26). O jogador de 33 anos contou sobre o momento da equipe, além de comentar sobre as lesões de companheiros e o próximo confronto dos Nasris.

Entrevista coletiva de Victor Dias

Primeiramente, o defensor falou sobre os sentimentos da equipe após o empate contra o Osasuna pela rodada passada e reforça que a torcida será um “fator determinante” para o próximo jogo.

 “Dentro do vestiário estávamos tranquilos, sabíamos que tínhamos que polir muitas coisas, mas a única forma de trabalhar bem é com calma”. Ainda há um longo caminho a percorrer, ainda estamos lá e queremos sair o mais rápido possível.

Além disso, Víctor Díaz reforçou os desafios que a equipe ainda enfrentará, visando o confronto com o Getafe, dentro de casa.

 “Todos os jogos são muito difíceis. O Getafe é uma equipa que nos últimos 4 anos tem feito campanhas impressionantes. Este ano não começou da forma que esperava, mas todos conhecemos a qualidade dos seus jogadores. Vão jogar o jogo. a vida como eles estão vivendo, e obviamente gostamos deles.

Víctor Díaz: Lesões e posição

Com isso, o jogador ainda ressaltou o conforto por jogar em uma posição de zagueiro-central, parte do campo que já conhece e que o técnico confia para executar e ajudar o time, mas lamenta ao comentar sobre os lesionados no time comando por Robert Moreno.

 “Não gostamos de perder nenhum companheiro por lesão. Todos estão preparados. A competição interna entre nós está alta. A equipa está bem, são circunstâncias que acontecem ao longo do ano e queremos que estejam connosco o mais rapidamente possível.”

Portanto, o jogador ainda reforça sobre a próxima partida, falando sobre a importância e sua marca na temporada, e dizendo que o Granada vai sair vitorioso.

Compromisso contra o Getafe

Como já comentado pelo capitão rojiblanco, o próximo jogo será contra o Getafe nesta quinta-feira (28) às 15h (horário de Brasília). Assim sendo, partida válida pela 11ª rodada da La Liga. Nesse sentido, Víctor está provável para começar a partida do lado zagueiro peruano Luis Abram.