Com a volta de Machís e Abram, Granada se prepara para jogo de sexta-feira

Com a volta de Machís e Abram, Granada se prepara para jogo de sexta-feira
Reprodução/Granada CF

Na manhã da última segunda-feira (18), o Granada voltou à sua rotina de treinos, depois do adiamento do jogo contra o Atlético de Madrid por conta da Data Fifa. Os treinamentos são para o jogo contra o Osasuna, na próxima sexta-feira, às 16h (horário de Brasília). Assim sendo, a partida é válida pela 10ª rodada da La Liga.

O time treinado por Robert Moreno planejou quatro sessões de treinamento durante a semana. Dessa forma, realizarão tarefas focadas na circulação da bola em espaços pequenos.

Ainda assim, os Nasris tiveram a volta do ponta-esquerda Machís e o zagueiro Abram, que estavam servindo às seleções da Venezuela e Peru, respectivamente, para os jogos das Eliminatórias da Copa.

Os dois jogadores voltaram aos treinos, entretanto Machís está mais desgastado. O atleta teve que ser substituído contra o Brasil, mas conseguiu atuar contra Venezuela e Chile. Abram, por outro lado, não participou de nenhum jogo pelo Peru. Assim, está mais descansado que o atacante rojiblanco.

Todos os atleta da primeira equipe treinaram normalmente, menos Domingo Duartes, que se recupera de um desconforto no ombro, e Eteki, com problemas na fibra. Os dois  seguem fazendo trabalhos de recuperação.

Além disso, há o caso do meio-campista Montoro. O jogador foi substituído no intervalo da partida contra o Sevilla por conta de desconfortos físicos. O Granada trabalha cuidadosamente com a recuperação do atleta, mas o mesmo já está treinando com a equipe.

Coletivas de imprensa da semana

Nesta quarta-feira (20), Abram concedeu uma coletiva de imprensa. O clube transmitiu a apresentação ao vivo por suas redes sociais. Amanhã será a vez do treinador Robert Moreno participar.