Com 4 atletas do Manchester United e sem Greenwood, Southgate convoca Seleção Inglesa para Eliminatórias da Copa do Mundo

0
507
Manchester United
Foto: Divulgação/ Seleção Inglesa

Nesta quinta-feira (26), o treinador da Seleção da Inglaterra Southgate, anunciou a lista de convocados para os confrontos contra a Hungria no dia 02, Andorra (05), e Polônia (08), duelos que ocorrem pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Sendo assim, com quatro jogadores do Manchester United. A seleção lidera o grupo I, com três jogos e três triunfos.

CONVOCADOS DO MANCHESTER UNITED

Com o zagueiro Maguire, o lateral Luke Shaw, o meia Lingard e o novo atacante dos Diabos Vermelhos, Sancho. O Manchester United irá ceder quatro ingleses para sua pátria. Com a ausência de Lingard, todos os outros estavam na campanha do vice-campeonato da Eurocopa 2020, onde os ingleses perderam a final em Wembley para a Itália após o empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, os italianos vencerem nos pênaltis por 4 a 3. Dessa forma, deixando a Inglaterra na maior seca de títulos de sua história.

Ademais, outros jogador que sempre está presente nas convocações mas, por estar se recuperando de lesão e está fora da lista, é o atacante Rashford. Muitos também esperavam o nome do jovem Greenwood na lista, que vive um excelente momento pelo Manchester United.

CAMPANHA DA INGLATERRA 

Até aqui a Seleção Inglesa venceu todos os jogos. Dessa maneira, batendo San Marino por 5 a 0, Albânia por 2 a 0 e a Polônia por 2 a 1. Sendo assim, isoladamente na liderança do grupo.