Colônia x Stuttgart — Melhores momentos e resultado

Colônia x Stuttgart — Melhores momentos e resultado
Foto: Twitter / 1. FC Köln

Primeiramente, na tarde deste domingo (19), Colônia x Stuttgart se enfrentaram pela 17ª rodada da Bundesliga, no RheinEnergieStadion, onde os donos da casa saíram vitoriosos pelo placar de 1 x 0.

Colônia x Stuttgart — Os melhores momentos

1º tempo: Equilíbrio entre os dois times, mas sem gols 

Para essa partida, o Colônia tinha grandes chances de melhorar sua colocação na tabela e terminar a rodada entre os 10 primeiros. Enquanto que para o Stuttgart, a vitória poderia fazer com que o time pudesse se afastar um pouco das últimas colocações na tabela.

Foi um primeiro tempo muito disputado entre às duas equipes. O Stuttgart começou tendo um controle da partida, porém sem grandes chances criadas. O mesmo valia para o Colônia, que após os 15 minutos de jogo, só conseguiu se defender dos visitantes.

Foi uma primeira etapa com um bom equilíbrio entre os dois lados e as estatísticas mostraram isso. Foram cinco chutes do Colônia, contra quatro do Stuttgart, mas mesmo assim, nenhum dos dois times conseguiram tirar o zero do placar.

2º tempo: O Colônia marca o gols da vitória no final

O segundo tempo começou com um bom domínio do Stuttgart, igual ao começo do primeiro tempo, mas isso se deu apenas até os 15 minutos. Daí em diante, o Colônia começou a jogar como o time mandante.

Foi uma enorme pressão dos Bodes, que tiveram um claro domínio da partida. O lateral-esquerdo e capitão, Jonas Hector, era um dos grandes motivos pelo qual os donos da casa estavam conseguindo atacar bastante. Mas ainda assim não estava sendo o suficiente para marcar.

E como uma ironia, o gol veio justamente do lado que o Colônia menos ataca, o direito. Kingsley Schindler com espaço pelo lado direito, conseguiu fazer um cruzamento muito bom para à área, onde Anthony Modeste ganhou de três defensores do Stuttgart e de cabeça, marcou o gol da vitória e o seu 11º na Bundesliga, ficando em quarto na artilharia.

 

Colônia x StuttgartO que acontece agora?

Com essa vitória em casa, o Colônia termina a rodada em 8º lugar, com 25 pontos. O próximo compromisso dos Bodes pela Bundesliga, será no domingo (9), às 11h30 (horário de Brasília), fora de casa, contra o Hertha Berlin.

Enquanto o Stuttgart, com essa derrota, fica somente a um ponto de distância do penúltimo colocado na tabela e termina a rodada na 16ª posição, com 17 pontos. O próximo compromisso do time da Estugarda no Campeonato Alemão, será no sábado (8), às 11h30 (horário de Brasília), fora de casa, contra o Greuther Furth.