Colônia x RB Leipzig – melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Em um confronto marcado por bons lances, mas finalizações fracas, o Colônia e do RB Leipzig protagonizaram uma partida deste sábado. Dessa forma, os grupos, mandantes e visitantes, terminaram a disputa dessa rodada com uma construção sem grandes emoções em suas jogadas e, consequentemente, ficaram com o placar com o resultado no empate, com o 0 x 0.

Colônia x RB Leipzig – os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: bom domínio do RB Leipzig e Colônia, mas sem gols para os grupos

Com um início de confronto de domínio do elenco do RB Leipzig, a equipe visitante protagonizou lances ofensivos mais efetivos, porém não conseguiram finalizar a sua disputa. Do mesmo jeito o clube do Colônia tentava a sua chance abrindo pelas laterais e, com um contra-ataque forte, mas sem êxito não marcaram.

Entretanto, as equipes, Colônia e RB Leipzig, terminaram a primeira etapa da disputa com o placar no 0 x 0 e, consequentemente, seguindo com tudo aberto para o 2º tempo.

2º tempo: com domínio equilibrado, mas sem gols para o Colônia e RB Leipzig

Já na volta do intervalo, os grupos seguiam com as suas insistências, mas viam a redondinha parar na linha de defesa adversária. A equipe visitante até conseguiu finalizar, mas pela o grupo estava impedido e, consequentemente, não teve o gol confirmado.

Enquanto isso, os mandantes seguiam pressionando, entretanto pecavam nas finalizações e não conseguiam completar. Sendo assim, os grupos, Colônia e RB Leipzig, protagonizaram um confronto equilibrado, porém com lances, novamente, sem êxito. Com isso, as equipes terminaram a partida com uma disputa sem gols, sem vitória, mas com empate (0 x 0).

Colônia x RB Leipzig – e agora?

Os mandantes encontrará o Eintracht, no domingo (12), às 13h30 (horário de Brasília), no RheinEnergieStadion. Já o elenco visitante enfrentará o Union Berlin, no sábado (11), às 14h30 (horário de Brasília), na Red Bull Arena Leipzig.

Amanda Scarlatt
Amanda Scarlatt

Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!