Colônia x Nijmegen – Melhores momentos e resultados

Nesta sexta-feira (22), Colônia x Nijmegen se enfrentaram em um amistoso de pré temporada. Assim, a equipe alemã venceu pelo placar de 5 x 0. Confira um breve resumo de Colônia x Nijmegen.

Colônia x Nijmegen – Melhores Momentos 

EM BREVE

1º Tempo : time holandês até começou melhor, mas…

Ambas equipes tiveram chances claras para abrir o marcador. Logo no começo do jogo, o jogador do Nijmegen ficou cara a cara com o goleiro Timo Horn, porém Duelund demorou para chutar e foi desarmado. Aos 10’, o atacante Tananne finalizou com a perna esquerda de fora da área, obrigando Timo Horn a fazer grande defesa.

Entretanto, a pressão exercida pelo time holandês foi diminuindo. Assim, o Colônia abriu o placar com o meia Ondrej Duda, de pênalti. Em seguida, aos 43, Linton Maina ampliou o placar com um chute de primeira no ângulo.

2º Tempo: jovem alemão brilha

A equipe do Colônia tomou totalmente o controle da partida. Logo aos 57′, num belo cruzamento do lateral do time alemão, a bola encontrou a cabeça de Sargis Adamyan, marcando o terceiro gol do Colônia. Logo após, aos 54′, na entrada da grande área, o jovem Tim Lemperle armou o chute e acertou o travessão. Após as substituições feitas pelo técnico da equipe holandesa, o Nijmegen voltou ameaçar mais algumas vezes.

Dali para frente, a equipe desperdiçou duas chances claras, entre elas um pênalti que o atacante do Nijmegen acabou perdendo. Por fim, a jovem revelação Tim Lemperle marcou dois gols em questão de cinco minutos. O primeiro deles foi de escanteio, marcando de cabeça. Já o segundo, foi de puro talento, driblando dois defensores e encobrindo o goleiro. Enfim, 5 x 0 no placar.

Colônia x Nijmegen – O que acontece agora  ?

Na sequência, o Colônia volta à campo no dia 30, contra o Regensburg, pela Copa da Alemanha. Já o Nijmegen, realiza mais um amistoso, desta vez contra a equipe do Heracles, no dia 29.

Foto Destaque: Twitter Colônia