Colônia x Milan – Melhores momentos e resultado

Colônia x Milan – Melhores momentos e resultado
Foto: divulgação/ Milan Brasil

Neste sábado (16), o Milan foi eficaz contra o Colônia e venceu por 2 x 1 o amistoso de pré-temporada, no Estádio RheinEnergie, casa do clube alemão. Em grande tarde, Olivier Giroud aos 16′ e 36′ anotou os gols do Rossonero. Dietz aos 86′, descontou para os anfitriões.

Colônia x Milan: os melhores momentos

Em breve

1º tempo: Colônia pressiona, mas Giroud desequilibra para o Milan

Em suma, o início de jogo foi de muitas intensidade. Com boas oportunidades de ambos os lados, os dois times chegaram sobretudo em chutes de fora da área. Dentro de casa, o Colônia teve maior número de posse da bola. Por outro lado, o Milan buscava se efetivo nos contra-ataques. Eventualmente, a estratégia dos italianos funcionou.

Aos 16′, após roubada de bola no campo de defesa, o brasileiro Junior Messias tocou para Rebic na área. Com categoria, o croata passou de calcanhar para Giroud, que deu um lençol no goleiro e marcou uma pintura. Em desvantagem, o Colônia encurralou ainda mais os visitantes, mas sem levar perigo à meta adversária. O Milan, por sua vez, voltou a ser mortal. De canhota, o francês Giroud bateu pro gol, a bola desviou no defensor e encobriu Schwaebe, morrendo no fundo da redes.

2º Tempo: Colônia segue pressionando e diminui

Na volta do intervalo, o panorama da etapa inicial se repetiu. Colônia com a posse da bola, e o Milan explorando os contra-ataques. Com menos de 10 minutos, o francês Kalulu falhou e os alemães tiveram nos pés de Modeste a chance diminuir. Contudo, o atacante pecou na definição.

Depois de muita pressão, o Colônia enfim, descontou. Em escanteio pela direita, Mbi cabeceou e acertou a trave. No rebote, Dietz mostrou oportunismo e estufou as redes de Mirante.

COLÔNIA X MILAN – O QUE ACONTECE AGORA?

Com a vitória, o Milan larga com pé direito na pré-temporada. Na sequência, o Rossonero volta a campo no sábado (23), contra o ZTE, às 13h (horário de Brasília), em mais um teste para as competições oficiais. O Colônia, por sua vez, já volta a atuar neste domingo (17), às 10h30 (horário de Brasília), diante do Kickers Offenbach.