Colônia x Hoffenheim – Melhores momentos e resultado

Colônia x Hoffenheim – Melhores momentos e resultado

Neste sábado (6), às 13h30( horário de Brasília), Colônia x Hoffenheim se enfrentaram pela 25ª rodada da Bundesliga. O Colônia recebeu os Hoffes em casa, onde os visitantes venceram por 1 x 0.

1º tempo: domínio dos Hoffes, mas sem gols.

Antes de mais nada, o Hoffenheim começou fazendo um bom começo de jogo, dominando a primeira etapa. Assim, o Colônia fez boas defesas e impediu que os Hoffes ampliassem nos primeiros minutos. Logo, os mandantes que perderam muitas chances de gols, movimentaram muito os primeiros minutos da partida.

Ademais, o fato do Hoffenheim perder grandes chances, trouxe expectativas para o Colônia, que a partir dos 30’ minutos começou a crescer, dando uma animada no jogo. Em suma, a primeira chance de marcar do Koln foi aos 32’ minutos, além de perder um gol cara a cara com o goleiro dos Hoffes ao 41’ minutos.

Por fim, ambos movimentaram a partida, apesar do Hoffenheim fazem um jogo melhor. Mesmo com boas movimentações, nenhum dos times conseguiram marcar no 1º tempo.

2º tempo: Hoffenheim vence fora de casa

A partida mal começou e o I. Bebou perdeu uma grande chance, depois de um ótimo cruzamento do Raum, que fez uma ótima partida. O Koln voltou com outra estratégia, conseguindo diminuir a movimentação do Hoffenheim.

O primeiro gol saiu aos 61’ minutos. Finalmente, a rede balança e o zagueiro S. Posch marcou para o Hoffenheim, com uma assistência muito bem feita pelo Raum. Os Hoffes que tinham recuperado a esperança após o primeiro gol, perdeu duas chances incríveis aos 65’ e 67’ minutos. O Colônia também teve seus momentos de pressão.

Na segunda etapa, a disputa entre as duas equipes foi maior. Logo, Baumman, o goleiro do Hoffenheim, ainda foi amarelado nos acréscimos, que estava tirando uma casquinha para gastar os últimos minutos da partida. Apesar das pressões impostas pelo Colônia na segunda etapa, não conseguiu marcar contra o Hoffenheim.

Colônia x Hoffenheim -O que acontece agora?

Com essa vitória fora de casa, o Hoffenheim foi para 43 pontos e está ocupando o G4 da competição. Dessa forma, o próximo compromisso do time, será no sábado (12), pela 26ª rodada da Bundesliga e irá enfrentar em casa, o Bayern de Munique.

Por fim, o Colônia termina a rodada com 36 pontos e ocupando o 8º lugar. O próximo jogo do time, será fora de casa, no domingo (13), onde o time irá enfrentar o Leverkusen.

Foto: Divulgação/ Hoffenheim / PL Brasil