Colônia x Hertha Berlim – Melhores momentos e resultados

0
450
Colônia x Hertha Berlim - Melhores momentos e resultados
Foto: Reprodução/Twitter/ 1. FC Köln

Neste domingo (15), o Colônia recebeu e bateu o Hertha Berlim de virada nos gramados do RheinEnergieSTADION pela 1ª rodada da Bundesliga. Assim, com o placar de 3 x 1, os Geißböcke garantiram os três pontos apesar do gol de Jovetic. Os gols da vitória começaram com Modeste, aos quarenta e um minutos do 1º tempo, enquanto o da virada foi anotado por Kainz aos 52′ e aos 55′.

Colônia x Hertha Berlim – Os melhores momentos

1º tempo: Jovetic atingindo marca na carreira 

Em um primeiro tempo equilibrado o Colônia começou tentando no ataque mas os visitantes logo tomaram o controle da partida sob o comando dos contra ataques de Cunha e Jovetic. Não demorou para a equipe da capital alemã abrir o placar, na cobrança de falta Plattenhardt levantou na área para achar Cunha, na cabeçada do campeão olímpico Horn rebotou pra frente, Jovetic só precisou escorar pro fundo do gol e marcar o primeiro com a camisa do Hertha. A saber, com o tento Jovetic conseguiu fazer gols em todas as cinco principais ligas europeias em sua carreira.

Em um jogo de contra ataques o Hertha era melhor jogando no erro do adversário, o Colônia tentava e foi premiado as 41′ em jogada pela esquerda Kainz lançou Thielmann que teve liberdade de ajeitar o corpo e cruzar com a perna direita para Modeste acertar a bola de cabeça na entrada da pequena área sem chance para o goleiro. O time da casa pressionava no final do primeiro tempo e Kainz teve grande chance nos acréscimos de chapa mandou colocado no canto esquerdo do gol para defesa de Schwolow. A essa altura o BSC só esperava pelo final do primeiro tempo.

2º tempo: a virada sagaz do Colônia 

Assim como a primeira etapa, a rede foi balançada nos primeiros minutos após o apito do juiz. Os Geißböcke começaram em cima, no sétimo minuto Cunha perdeu a bola mas o árbitro não marcou falta, de pé em pé a bola chegou em Modeste na ponta direita que mandou direto pro gol. Assim, após defesa a bola sobrou na cabeça de Kainz que não desperdiçou a chance no rebote, e colocou a bola no fundo da rede. Em seguida, passados mais três minutos, a locomotiva Alvi-rubra não deixou os visitantes respirarem. Schimtz recebeu na direita e mandou rasteiro pro meio da área, esperto Kainz cutucou da marca do pênalti com a canhota pra marcar seu segundo gol e ampliar pros donos da casa.

Com o time abatido Pál Dárdai promoveu mudanças no time inicial. Dessa forma tirou Boateng, Jovetic e Cunha, o time cresceu criando as melhores oportunidades no talento de Lukébakio. Controlando o jogo o Colônia poupou seus melhores jogadores e segurou as pontas na defesa jogando nos contra ataques. Destaque para o capitão Hector que comandou a defesa do Vale do Reno e garantiu os três pontos, o Hertha Berlim não perdia em sua estreia a dez anos.

COLÔNIA x HERTHA BERLIM – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Colônia quase rebaixado na última temporada comemora o início fantástico de campeonato. Enfim, agora se prepara para encarar o poderoso Bayern de Munique fora de casa na próxima rodada. Enquanto isso, o Hertha Berlim recebe o Wolfsburg que vem de vitória na estreia da Bundesliga.