Colônia x Greuther Fürth – Melhores momentos e Resultado

Foto Divulgação/ FC Köln

Nesta sexta-feira (1), o Colônia recebeu e venceu o Greuther Fürth nos gramados do Estádio RheinEnergieStadion, abrindo a 7ª rodada da Bundelisga 2021/22 às 15h30 (horário de Brasília).

Apesar dos esforços do Greuther Fürth, o time da casa se sobressaiu e venceu o confronto por 3 x 1.

Colônia x Greuther Fürth –  Os melhores momentos

Em breve!

1º tempo: Construindo a primeira vitória

Jogando a vontade o Greuther Fürth balançou as redes aos 7 minutos com Marco Meyerhofer.

Logo em seguida o Colônia tentou reagir com uma cabeçada de Mark Uth, mas sem sucesso. Enquanto isso, as investidas do time da casa continuaram em busca do empate. Mas os verde e branco fizeram de tudo para defender sua primeira vitória no torneio.

 2º tempo: Retomando o controle

Ao voltarem a campo, no primeiro minuto dos pés de Sabastian Andersson saiu o empate do Colônia após o gol o time da casa seguiu pressionando e dominando a partida, e cinco minutos mais tarde finalizando de pé direito Ellyes Skhiri virou o jogo, 2 x 1 Colômbia.

O jogo seguiu faltoso, até que Ellyes Skhiri marca novamente de pé direito contra a defesa mais vazada da competição, 3 x 1.

Colônia x Greuther Fürth – O que acontece agora?

Dessa forma o Colônia mantém sua sequência de cinco jogos sem perder na Bundesliga e agora com 12 pontos ocupa a 6ª posição. O próximo confronto será contra o Hoffenheim, na sexta-feira  (15), às 15h30 (horário de Brasília) no Rhein-Neckar-Arena.

Já o Greuther Fürth segue sem vencer na competição e amarga a 18º posição com 1 ponto. Tentara reagir em seu próximo confronto  contra o Bochum, que acontecerá em  casa no sábado (16) às 10h30 (horário de Brasília).