Colônia x Freiburg — Melhores momentos e resultado

Colônia x Freiburg — Melhores momentos e resultado
Fonte: Twitter / FC Köln

Primeiramente, na manhã deste sábado (5), Colônia x Freiburg se enfrentaram pela 21ª rodada da Bundesliga, na RheinEnergieStadion, onde os donos da casa saíram vitoriosos pelo placar de 1 x 0.

Colônia x Freiburg — Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Equilíbrio entre os dois times, mas o Colônia é quem marca

Para essa partida, estava sendo cotado um equilíbrio entre os dois times. Caso o Colônia conseguisse a vitória, iria encostar no Freiburg, que estava logo acima na tabela. Em contra-partida, a vitória para o Freiburg, faria com que o time conseguisse subir ainda mais na tabela.

Por ser um jogo em casa, mesmo que abaixo na tabela, o Colônia se impôs no jogo. Durante boa parte da primeira etapa, os donos da casa fizeram um jogo muito visando o campo de defesa do adversário.

E foi com toda essa pressão, que o Colônia chegou ao gol. E o gol saiu dos pés de Anthony Modeste, com uma assistência de Jan Thielmann. Esse que foi o 14º gol do artilheiro dos Bodes, que garantiu a vitória na primeira etapa e deixando ele na quarta posição da artilharia do campeonato.

2º tempo: Colônia consegue administrar o resultado e segura a pressão do Freiburg

O segundo tempo começou com o Freiburg sendo direto no ataque. Os visitantes estavam dispostos a conseguir ao menos o mesmo resultado do primeiro turno entre os dois times, o empate por 1 x 1.

Mas mesmo fazendo muita pressão nos donos da casa, não foi o suficiente para conseguir, seque o ponto de empate. O Colônia conseguiu administrar o resultado e segurar a forte pressão do seu adversário.

Colônia x Freiburg — O que acontece agora?

Com essa vitória em casa, o Colônia ficou com 32 pontos e está na 6ª posição. Dessa forma, o próximo compromisso do time dos Bodes, será na sexta-feira (11), pela 22ª rodada da Bundesliga e irá enfrentar fora de casa, o RB Leipzig.

Por fim, o Freiburg com essa derrota, termina a rodada com 33 pontos e em 5º lugar na Bundesliga. O próximo jogo do time, será em casa, no próxima sábado (12), contra o Mainz 05.