Colônia x Bayern de Munique – Melhores momentos e resultado

Colônia x Bayern de Munique – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ FC Bayern Brasil

Com hat-trick de Lewandowski, o Bayern de Munique fez 4 x 0 no Colônia, neste sábado (15), pela 19ª rodada da Bundesliga 2021/22. Em suma, a partida aconteceu no RheinEnergieStadion, em Köln.

Colônia x Bayern de Munique – Os melhores momentos

1° tempo: golaço de Tolisso e 2 x 0 para o Bayern

Em suma, a partida começou com o Bayern ativando o modo rolo compressor. Assim, logo aos oito minutos, em jogada rápida, Thomas Müller achou Lewandowski na área, que tocou na saída do goleiro para abrir o placar. O bandeirinha anulou o gol, mas após análise do VAR, o lance foi validado.

Logo depois, saiu o grande lance da partida. Sabitzer deu passe longo para Thomas Müller, que rolou de primeira para Tolisso. O volante pegou firme com a perna esquerda e, sem deixar a bola cair, mandou para as redes, fechando o placar da etapa inicial.

2° tempo: mais dois de Lewandowski e goleada do Bayern

A etapa final teve um ritmo mais lento, cadenciado e de domínio total do Bayern de Munique. Assim, a equipe não fez muito esforço para matar o confronto. Dessa forma, aos 17′, Sané deu belo passe para Lewandowski, que tirou do goleiro com tranquilidade e ampliou o marcador.

Posteriormente, a equipe do Colônia tentou sair para o jogo e chegou a colocar uma bola no travessão de Neuer. Contudo, a dupla Lewandowski e Sané apareceu novamente. Em lance bem parecido com o terceiro gol, o camisa 10 deixou Lewa de frente para o goleiro. O artilheiro finalizou com maestria para fechar o placar.

Colônia x Bayern de Munique – O que acontece agora?

Com o resultado, o Bayern segue mais líder do que nunca na Bundesliga e entra em campo novamente no domingo (23) para enfrentar o Hertha Berlin. Em contrapartida, o Colônia perdeu a oportunidade de entrar no G4 da competição. Assim, o próximo compromisso da equipe é na terça-feira (18), diante do Hamburgo pela DFB-Pokal.

Foto destaque: Divulgação/ FC Bayern Brasil