Colônia x Bayer Leverkusen – Melhores momentos e resultados

Colônia x Bayer Leverkusen – Melhores momentos e resultados
Foto: Divulgação/Twitter/Colônia

Neste domingo (24), Colônia Bayer Leverkusen se enfrentaram pela 9ª rodada da Bundesliga 2021/22, no RheinEnergieStadion, em Colônia. Em suma, os visitantes dominaram as ações na primeira etapa e abriram 2 x 0 no placar. No entanto, o segundo tempo foi comandado pelos donos da casa que conseguiram empatar o duelo em 2 x 2.

Colônia x Bayer Leverkusen – Os melhores momentos!

Em breve!

1º tempo: Bayer dominante!

A princípio, a partida começou da melhor forma para o Bayer Leverkusen. Aos 15′, o tcheco Patrik Schick aproveitou o bom passe de seu companheiro e finalizou para o fundo das redes. Em seguida, dois minutos depois, o marroquino Karim Bellarabi conseguiu ampliar o placar após o rebote cedido pelo goleiro Timo Horn.

Ainda mais, aos 25′, o holandês Jeremie Frimpong acertou a trave e quase marca o terceiro para os visitantes. Em resposta, o Colônia conseguiu aos 33 minutos chegar com perigo. Jonas Hector fez boa jogada e finalizou com maestria, porém o goleiro finlandês Lukáš Hrádecky realizou uma grande defesa. Ademais, a primeira etapa terminou em 2 x 0 com o domínio absoluto dos Lowen.

2º tempo: Colônia dominante!

Por outro lado, diferente dos 45 minutos iniciais, o segundo tempo foi totalmente o oposto. Assim, o Colônia cresceu no confronto e chega com muito perigo. Como resultado, a recompensa chegou aos 63′, quando o francês Anthony Modeste recebeu na pequena área, dominou e chutou entre as pernas de Hrádecky.

Posteriormente, os donos da casa continuaram pressionando os visitantes. Após vários lances perigosos, Geißböcke chegaram ao empate. Após bela cabeçada, Anthony Modeste deixou sua marca novamente. Ademais, a partida ficou morna e terminou em 2 x 2, na qual cada equipe teve seus 45 minutos superiores e souberam aproveitar.

COLÔNIA X BAYER LEVERKUSEN – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado, o Colônia chegou aos 13 pontos nessa Bundesliga 2021/22. Dessa forma, para continuar no caminho das vitórias, a equipe encara o Stuttgart, na Mercedes-Benz Arena, em Stuttgart, pela Copa da Alemanha. Ademais, o confronto será no quarta-feira (27), às 15h45 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Bayer Leverkusen tropeça mais uma vez e chegou aos 17 pontos. Assim, antes de tentar reverter essa situação, os Lowen terão compromisso pela Copa da Alemanha. Em suma, os Farmacêuticos encaram o Karlsruher, na BayArena, em Leverkusen. Ainda mais, a partida ocorre no quarta-feira (27), às 13h30 (horário de Brasília).

Artigo anteriorVerona x Lazio- Melhores momentos e resultado
Próximo artigoVan Bommel não é mais técnico do Wolfsburg
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador. Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural. Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.