Colônia x Arminia Bielefeld – Melhores momentos e resultado

Colônia x Arminia Bielefeld – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/ Twitter Colônia

Primeiramente neste sábado (23), o Colônia recebeu o Arminia no estádio RheinEnergieStadion pela 31ª rodada da Bundesliga 2021/22. Diante disso, após uma virada espetacular, os Bodes venceram a partida por 3 x 2.

Assista os melhores momentos de Colônia x Mainz 05

Em breve!

1º tempo: Controle dos donos da casa

Na 1ª etapa, o Colônia teve um maior controle da posse, ficando 53% do tempo com a bola. Dessa forma, os Bodes balançaram as redes aos 3′ quando Mark Uth finalizou de pé esquerdo e balançou as redes, dando vantagem aos donos da casa.

Por outro lado, o Arminia Bielefeld, quando tinha a  bola, buscava atacar com velocidade, mas não conseguiam encaixar a finalização.

Com isso, até o gol de honra do Arminia Bielefeld saiu dos pés dos mandantes, perto do fim da primeira etapa Timo Hübers marcou contra, os Bodes seguiram comandando a partida e antes do apito retomaram a vantagem com gol de Anthony Modeste. Fim de primeiro tempo 2 x 1.

2º tempo: Não faltou vontade

O Arminia Bielefeld voltou para a segunda etapa com muita vontade e algumas chances foram criadas, mas a dificuldade na finalização era clara.

Após algumas substituições, o ritmo da partida foi caindo. Sendo assim nesse momento os donos da casa aproveitaram para concretizar sua vitória, de pé direito Jan Thielmann fez o terceiro gol. Fim de jogo 3 x 1.

Colônia x Arminia Bielefeld — O que acontece agora?

Após a vitória conquistada em casa, o Colônia avançou para a 6ª posição da Bundesliga. Agora a equipe está na zona de classificação para as competições europeias. No campeonato, os Bodes acumulam 12 vitórias, 10 empates e oito derrotas, com 45 gols sofridos e 47 marcados.

Por outro lado, após a derrota, o Arminia estagna na 17ª posição e não tem mais aspirações na temporada. No campeonato, a equipe possui cinco vitórias 11 empates e 15 derrotas, com 23 gols marcados e 46 sofridos.

Por fim, a próxima rodada será com o Hertha Berlim. Dessa forma a equipe jogará em casa para buscar mais três pontos na Bundesliga. A partida será disputada no próximo sábado (30), às 10h30 (horário de Brasília), na SchucoArena.

Por sua vez, o Colônia visitará o Augsburg, pelo Campeonato Alemão. Portanto, a partida será disputada na WWK Arena, no próximo sábado (30), às 10h30 (horário de Brasília).