Principal jogador do Chelsea, Cole Palmer não está em uma boa fase na carreira. O astro dos Blues sofreu uma queda de rendimento e tem sido alvo de críticas.
Palmer não marca desde o dia 14 de janeiro e a última assistência foi no dia 1º de dezembro. Na última vez que esteve em campo, na goleada contra o Southampton, o camisa 20 perdeu três oportunidades claras para balançar a rede apenas no primeiro tempo.
Alguns torcedores dos Blues afirmam que o meia está irreconhecível, principalmente após o ótimo início de temporada. O jogador chegou a ser considerado um candidato para vencer a Bola de Ouro.
Maresca sai em defesa de Palmer
Enquanto Palmer tem sido alvo de críticas e com o desempenho aquém, o técnico Enzo Maresca está satisfeito com o jogador. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (5), o treinador italiano minimizou a má fase do camisa 20 do Chelsea.
— Estou feliz com a forma como Cole está, mesmo no último jogo ou Villa fora, onde ele teve duas ou três chances. Eu sei que em alguns momentos, ele não iria sempre marcar, é normal. O bom é que, com certeza, quando ele marca, ele fica feliz e todos nós ficamos felizes porque provavelmente são todos gols que podem nos dar pontos. Mas, ao mesmo tempo, ele está bem e todos nós estamos bem. Sem problemas.

Palmer não foi inscrito pelo Chelsea na primeira fase da Conference. Maresca aproveitou a competição para rotacionar o elenco e preservar alguns jogadores. Para as oitavas de final, o treinador optou por incluir o camisa 20 na lista.
Durante a entrevista, Maresca não confirmou a titularidade de Palmer. Mas o treinador destacou que o jogador está animado para estrear na competição.
— Cole está animado para jogar as sessões de treinamento, então, com certeza, ele está animado para jogar essas partidas.
O Chelsea enfrenta o Copenhague no jogo de ida pela Conference League nesta quinta-feira (6), às 14h45 (horário de Brasília), no Parken Stadium.
