COBIÇADO! Coutinho é disputado por três grandes da Premier League

0
185
Coutinho com a camisa do Liverpool na Premier League
PAUL ELLIS/AFP via Getty Images

O Barcelona prepara uma mini reformulação em seu elenco e alguns jogadores, que não fazem parte dos planos, vão sair. Assim, um deles é o brasileiro Philippe Coutinho, jogador da Seleção Brasileira, mas ficou fora da convocação para a Copa América. Enquanto isso, três clubes da Premier League disputando o meia: Leicester, Everton e Arsenal.

Coutinho tem recebido sondagens de diferentes partes do mundo, com a dupla de Milão, Inter e Milan também tendo interesse nos seus serviços. Mas, segundo o jornal “The Sun” o jogador está propenso a uma volta para Premier League, onde foi feliz com a camisa do Liverpool.

Leia mais:

Segundo o jornal, o Everton quer Coutinho para ser o símbolo de retomada do clube as grandes glórias. Por outro lado, Leicester e Arsenal também sondam a situação do meia para a próxima temporada.

Dificilmente, Coutinho continua no Barcelona, visto que em caso de permanência o clube terá que pagar mais 20 milhões de euros (R$ 117,69 milhões) ao Liverpool. Além disso, o brasileiro tem salário de 10 milhões de euros (R$ 58,8 milhões) anuais.

Não há posts para exibir