Cluj x Pyunik Yerevan – Melhores momentos e resultado

Nesta quarta-feira (13), Pyunik Yerevan se classificou nos pênaltis após empatar em 2 x 2 com o Cluj fora de casa, no estádio Dr. Constantin Rădulescu, na Romênia. A saber, a partida foi válida pelo jogo de volta da primeira pré-eliminatória da Champions League. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado dessa classificação emocionante.

Cluj x Pyunik Yerevan – Melhores momentos

1º Tempo: Cluj dominou e saiu na frente

Primeiramente, com menos de dez minutos de jogo, Adjei-Boateng aproveitou a cobrança de falta e cabeceou, para colocar o Cluj na frente. Depois, Alexandru Paun chegou a ampliar, mas o árbitro marcou o impedimento. Assim, com um grande domínio, a equipe da casa venceu o primeiro tempo por 1 x 0.

2º Tempo: Emocionante, com gols nos últimos minutos, vai ser decidido pênaltis

Sobretudo, nessa segunda etapa o ritmo mudou e as duas equipes estavam brigando pela vaga. Com isso, o goleiro dos visitantes operou duas grandes defesas em sequência para evitar que ampliassem o placar.

Em síntese, em cobrança de escanteio aos 89′, Zoran Grajic´ deixou tudo igual no placar e tudo estava indicando que o jogo iria para a penalidade máxima. Entretanto, já nos acréscimos, Petrila bateu cruzado e estava dando a vitória para o Cluj.

Além disso, o goleiro dos donos da casa defendeu um pênalti de Hovhannes que mudaria completamente o rumo do jogo. Então, tudo se encaminhava de fato para a classificação diante de seus torcedores.

Porém, aos 119 minutos, Grajic marcou o seu segundo para delírio da torcida, um gol que empatava o jogo em 2 x 2, levando assim para os pênaltis. Que final de partida maluco e eufórico!

Pênaltis: Petrila; De herói à vilão

Logo, com os pênaltis perdidos de Petrila e Camora, o Pyunik Yerevan se classificou por 2 x 2 (3-4) fora de casa, saiba aqui embaixo o que acontece agora.

Cluj x Pyunik Yerevan – O que acontece agora?

Portanto, a equipe armênia avançou para a segunda fase dos play-offs, enquanto sua adversária está eliminada. Agora, irá enfrentar o Dudelange, de Luxemburgo, na próxima fase da competição.

Entretanto, o Cluj vai receber o Rapid Bucurest neste sábado (16) pelo Campeonato Romeno, às 15h30 (horário de Brasília). Por outro lado, a equipe vai disputar a segunda fase dos play-offs da Conference League, contra o Inter d'Escaldes, de Andorra.