Cluj x Estrela Vermelha – Melhores momentos e resultado

0
197
Estrela Vermelha
Foto: Divulgação/ Twitter Estrela Vermelha

Antes de tudo, na tarde desta quinta-feira (26), tivemos o confronto entre Cluj x Estrela Vermelha, que se enfrentaram pela partida de volta da 4ª fase qualificatória da Europa League 2021/22. Em suma, os visitantes haviam vencido no primeiro encontro por 4 x 0. Desta maneira, era muito difícil imaginar que os mandantes conseguissem buscar esta diferença no agregado. Como resultado, os visitantes novamente venceram, desta vez, pelo placar de 2 x 1.

Cluj x Estrela Vermelha – Melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Estrela marca cedo e atrapalhar as pretenções do Cluj

A princípio, a missão dos donos da casa se mostrava bem difícil, mas não impossível. Contudo, logo aos 5′, os visitantes tiveram um pênalti marcador à seu favor. Desta maneira, o sonho dos romenos foram por água abaixo. Assim, Aleksandar Katai não bobeou e abriu o placar para o Estrela Vermelha. Na sequência, o jogo ficou com mais ações dos mandantes, visto sua necessidade de buscar fazer gols. Como resultado, aos 34′, Gabriel Debeljuh fez para os romenos e empatou a partida. Posteriormente, poucas chances foram criadas e o duelo foi para o intervalo com o marcador em igualdade.

2º Tempo: Estrela permanece superior e liquida a fatura

Semelhantemente ao começo da etapa inicial, os visitantes voltaram melhor do intervalo. Desta maneira, conseguiram marcar rapidamente, desta vez com Milan Pavkov. Assim, em desvantagem no jogo e muito atrás no agregado, o Cluj se mostrou entregue e não conseguiu mais ter o ímpeto de buscar, ao menos, o gol de empate. Como resultado, o jogo ficou morno e se encaminhou para o final com o 2 x 1 favorável aos visitantes.

Cluj x Estrela Vermelha – O que acontece agora?

Em suma, o Estrela Vermelha terminou esta fase vencendo por 6 x 1 no agregado. Desta maneira, a equipe vai enfrentar o Legia Warszawa no próximo estágio. Na sequência, ambos os times voltam seus olhos para os campeonatos locais, onde jogam neste próximo final de semana.