Clube italiano tem interesse no volante Éderson

Clube italiano tem interesse no volante Éderson
Foto Reprodução/Getty Images

Antes de tudo, um dos destaques da Salernitana na reta final da Série A Italiana, o volante Éderson deve trocar de clube.

Desta forma, o jogador gerou  interesse da Atalanta, podendo chegar nos próximos dias, haja vista que foi um pedido do técnico da equipe italiana.

Ademais, o volante está recebendo propostas de diversos clubes europeus e pode se mudar para um grande time.

Portanto, o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, a negociação deve girar em torno de 15 milhões de euros, além de um mais um jogador a ser envolvido.

A saber, o jogador atuou no Fortaleza, sendo um dos grandes destaques no Campeonato Brasileiro de 2021, chamando a atenção de diversos clubes nacionais e internacionais.

Contudo, o atleta pertencia ao Corinthians, sendo vendido ao Salernitana. Assim, com a sua venda, o parte do valor irá ajudar os times brasileiros.

No entanto, o jogador precisou apenas de 15 partidas no campeonato italiano para ganhar interesse de diversos times europeus.

Importante ressaltar, que o jogador foi importante para sua equipe, haja vista que ajudou a fugir do rebaixamento..

A princípio, nos três meses pela Salernitana, foram 2 gols e 1 assistência,  ganhando a titularidade.

Todavia, ainda a equipe da Inter de Milão também tem interesse na sua contratação, podendo atrapalhar a negociação feita pela Atalanta.

Ainda, as propostas não são somente de clubes italianos, havendo outros times da Inglaterra e Espanha também interessados.

Por fim, o volante Éderson não deve permanecer na Salernitana, e assim deve se transferir para outro clube italiano.