Clube Brugge x PSG – Melhores Momentos e Resultado

0
204
PSG e Club Brugge empatam
Foto: Divulgação/PSG

Nesta quarta-feira (15), o estádio Jan Breydel recebeu o Clube Brugge x PSG pela 1ª rodada do grupo A da UEFA Champions League. Além disso, outra estreia ficou marcada pelo inicio de jogo com o trio MMN, Messi, Mbappé e Neymar. Entretanto, para quem achou que seria uma partida fácil se enganou. Por fim, em um duelo muito parelho, o resultado final ficou em 1 x 1, mas com um sabor de vitória aos belgas.

Club Brugge x PSG – Melhores Momentos

1º Tempo: Primeiros 45 minutos de intensidade

Acima de tudo, o confronto iniciou como é de praxe nos jogos do PSG, muita intensidade procurando marcar logo o primeiro gol e depois ter tranquilidade na partida. Aos 14 minutos, Mbappé pela esquerda tocou para Ander Herrera que abriu o placar na Bélgica.

Entretanto, o Brugge acabou indo para cima e foi recompensado aos 27 minutos, também em jogada pela esquerda, Sobol deixou Vanaken de frente com o arqueiro, empatando o resultado. Sendo assim, o restante do confronto continuou com pressão dos mandantes, mas acabaram parando em Keylor Navas, finalizando a primeira etapa em 1 x 1.

2º Tempo: Partida travada

Na volta para a segunda etapa, o jogo se desenhou como estava nos minutos finais do primeiro tempo. Ou seja, aconteceu mais faltas durante esse periodo do que chutes ao gol. Da mesma forma, o PSG mostrou que ainda não está 100% entrosado com seus atletas, algo que deve acontecer com o tempo.

Já o Brugge, montou uma excelente estratégia parando o multimilionário clube francês e agora pode sonhar com uma vaga para a Europa League, que é dada ao 3º colocado de cada grupo na Liga dos Campeões.

Club Brugge x PSG – O que acontece agora?

Como resultado, cada equipe ganha um ponto e agora muda a chave de competição, pois a Champions terá uma semana de descanso. Sendo assim, o PSG jogará no domingo (19), em casa, diante do Lyon, em busca de se manter 100% na Liga. Já o Brugge, também é o líder do seu campeonato nacional, no sábado (17), a equipe disputará uma partida, diante do Charleroi.