Clermont x Strasbourg – Melhores momentos e resultado

Clermont x Strasbourg – Melhores momentos e resultado
Jogadores do Strasbourg comemoram o gol da vitória por 2 x 0 sobre o Clermont em jogo adiado da 19ª rodada da Ligue 1 (Foto: Reprodução/ Strasbourg)

Em primeiro lugar, nesta quarta-feira (19), Strasbourg venceu o Clermont por 2 x 0 em partida adiada da 19ª rodada da Ligue 1 2021/22, no estádio do Clermont, Stade Gabriel-Montpied. Dessa forma, o Racing sobe para 4ª posição, com 35 pontos, já os donos casa são o 17ª colocado e tem apenas 18 pontos.

Clermont x Strasbourg – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: superioridade dos visitantes na bola e no placar

Antes de mais nada, o primeiro tempo foi mais dominado pela equipe do Strasbourg. A saber, os visitantes tiveram mais posse de bola: 56% contra 44%. Além disso, a equipe também finalizou mais no gol adversário.

Ao todo, foram nove finalizações, sendo três no alvo e uma delas foi para a rede. E esta bola na rede foi Kevin Gameiro, o atacante do Racing. Já no fim da primeira etapa, aos 44′ minutos de jogo, Aholou achou Gameiro que abriu o placar para os visitantes ainda na primeira etapa.

2º tempo: ritmo parecido com primeira etapa; Strasbourg mata o jogo

De fato, o ritmo da segunda etapa foi parecido com o primeiro tempo. Porém, a posse de bola trocou de lado. Com a vantagem no placar, os visitantes se fecharam e entregaram a bola ao Clermont, que teve 68% de posse de bola na segunda parte.

No entanto, apesar de manter a posse de bola, quem foi mais agressivo acabou sendo o Strasbourg. O time ainda chutou mais ao gol. E para matar o jogo, aos 32′ da segunda etapa, o zagueiro Cedric Hountondji marcou um gol contra, finalizando a própria equipe. Assim, a partida acaba com vitória do Strasbourg por 2 x 0.

CLERMONT x STRASBOURG – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado não é bom para os mandantes. Logo, o Clermont continua na parte de baixo da tabela, agora é o 17 colocado da liga, com 18 pontos. A saber, seu próximo compromisso será no domingo (23), contra o Rennes, em casa, pela Ligue 1.

Por fim, o resultado é ótimo para o Strasbourg. A equipe completa o Top Four, com 35 pontos conquistados. Enfim, o time do Strasbourg volta a campo também no próximo domingo (23), contra o Bordeaux, fora de casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Strasbourg