Clermont x Rennes – Melhores momentos e resultados

Clermont x Rennes – Melhores momentos e resultados
Foto: Divulgação/ Twitter Clermont63

Neste domingo (23), o Clermont Foot recebeu e venceu o Rennes de virada por 2 x 1, em jogo válido pela 22ª rodada da Ligue 1. Assim, Baptiste Santamaria abriu o placar para os visitantes, e Lucas da Cunha e Jordan Tell marcaram para os donos da casa. Confira os melhores momentos e resultados.

Clermont x Rennes – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: jogo de alternâncias

De antemão, o Rennes assumiu o protagonismo da partida no começo do primeiro tempo, assim, a equipe visitante teve mais posse de bola mais finalizações, e não encontrou dificuldades em marcar o primeiro gol do jogo logo aos 19’ da primeira etapa. Dessa forma, após jogada de escanteio, a bola sobra para Bejamin Bourigeaud que cruza a bola na cabeça de Baptiste Santamaria, o meio-campista não desperdiça.

Contudo, apesar do Rennes dominar os minutos iniciais, com o passar do tempo o Clermont cresceu na partida e chegou a equilibrar as estatísticas do jogo. Assim, a equipe da casa terminou o primeiro tempo com mais posse e ocupando o campo de ataque, mas sem levar perigo ao gol adversário.

2º tempo: Mudança no roteiro da partida

Assim como terminou o primeiro tempo, a equipe do Clermont voltou melhor para a etapa complementar. Contudo, dessa vez os donos da casa conseguiram levar perigo ao gol adversário. Dessa forma, os mandantes chegaram ao empate logo aos 15’ do segundo tempo. Após a defesa do Rennes cortar cruzamento pela esquerda, a bola sobrou no pé de Lucas da Cunha dentro da área, este chutou no contrapé do goleiro e marcou seu primeiro gol pela camisa do Clermont.

Pouco depois os mandantes chegaram à virada. Assim, em jogada de velocidade pela esquerda, Elbasan Rashani encontra Jordan Tell sozinho, que aproveita cruzamento para decretar vitória do Clermont.

 Clermont x Rennes – O que acontece agora?

Primeiramente, com o resultado, o Rennes se mantém em quinto e acumula 34 pontos após 22 rodadas da Ligue 1. Por outro lado, o Clermont soma três pontos e chegou aos 21. Assim, a equipe sai de 17º para 15º na tabela de classificação. 

Por fim, o próximo compromisso das equipes é apenas daqui a duas semanas, no domingo (06), ambos os jogos pela Ligue 1. Assim, o Rennes enfrenta o Stade Brestois em casa, já o Clermont enfrenta o Nice fora.