Clermont x PSG – Melhores momentos e resultado

Clermont x PSG – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: Paris Saint-Germain

De antemão, com a volta de Sérgio Ramos, o PSG goleou o Clermont por 6 x 1 neste sábado (9), fora de casa. A saber, a partida foi válida pela 31ª rodada da Ligue 1, realizada no Stade Gabriel-Montpied. Então, acompanhe aqui na PL Brasil os melhores momentos e resultado entre Clermont x PSG.

Clermont x PSG – Melhores momentos

1º Tempo: Trio MNM muito entrosado e Clermont diminuiu no fim

Primeiramente, com menos de dez minutos, Messi deu uma enfiada para Neymar, que colocou a bola para dentro e abriu o placar para o atual líder. Depois, em mais uma assistência de Messi, Mbappé de cobertura, fez o segundo de sua equipe.

Entretanto, quase no final do primeiro tempo, Khaoui cruzou e Dossou diminuiu a diferença para o Clermont. Dessa forma, com um ótimo entrosamento do trio MNM, a equipe parisiense foi para o intervalo com 2 x 1 no placar, fora de casa.

2º Tempo: PSG passeou fora de casa, com Hat-trick de Mbappé e Neymar

Sobretudo, nessa segunda etapa, o árbitro acabou com a alegria de vários amantes de futebol e anulou o gol do Messi. Mas não demorou muito para o juiz marcar um pênalti para o PSG e Neymar fez seu segundo gol no jogo. Assim, o camisa 10 marcou pela segunda partida consecutiva dois gols, já que havia marcado na rodada passada.

Decerto, os visitantes abriram a porteira, Mbappé driblou muito bem o goleiro e totalmente livre, também marcou seu segundo gol na partida. Dessa forma, ainda deu tempo do camisa sete marcar um Hat-trick e se isolar na liderança do campeonato. Mais um Hat-trick! Agora foi a vez de Neymar, para fazer o 6 x 1.

Portanto, mesmo sem o gol de Messi para concluir o trio, ele deu três assistências, em segundo lugar nos garçons do campeonato (atrás do próprio Kylian).

Clermont x PSG – O que acontece agora?

Portanto, o Clermont visitar o Metz no próximo domingo (17), às 10h (horário de Brasília). Por outro lado, teremos o grande Le Classique no domingo também, Paris SG x Marseille, no estádio Parc des Princes, às 15h45 (horário de Brasília).