Clermont x PSG – Melhores momentos e resultado

2 minutos de leitura

Neste sábado (6), Clermont x PSG se enfrentaram no Stade Gabriel-Montpied, em Clermont-Ferrand, às 16h (horário de Brasília). A saber, o duelo era válido pela 1ª rodada do Campeonato Francês e o clube parisiense goleou por 5 x 0. Assim, ainda contou com show da dupla Neymar e Messi, na qual estiveram envolvidos em todos os gols.

Clermont x PSG – Melhores Momentos

1° tempo: Grande atuação de Neymar, marcou um gol e deu duas assistências

Antes de mais nada, com menos de dez minutos de jogo, Messi ajeitou para Neymar na grande área, que abriu o placar para o PSG. Além disso, ainda homenageou o falecido humorista, Jô Soares. Depois, em um contra-ataque mortal, o camisa dez acionou Hakimi pela direita, para ampliar a vantagem.

Em suma, em uma cobrança de falta pelo lado esquerdo aos 38′, Neymar cruzou e o zagueiro brasileiro, Marquinhos, cabeceou para o gol. Assim, fazendo o 3 x 0 para encerrar o 1º tempo, com uma grande atuação do ponta-esquerda.

2° tempo: Com a dupla Messi e Neymar “On”, PSG goleou em sua estreia

Sobretudo, no final dessa segunda etapa, Les Rouge et-Bleus armaram um contra-ataque e em uma tabelinha entre o Messi e Neymar, o argentino deixou o seu. Estava faltando o dele! E ainda retribuiu pelo 1º gol.

Logo, seis minutos depois, aos 86 da partida, Messi marcou um golaço de bicicleta, um gol de gênio mesmo! Com isso, recebeu um cruzamento na grande área de seu compatriota Paredes, dominou e sacramentou a goleada por 5 x 0, com toda a sua categoria.

Por fim, o PSG terminou com 18 finalizações e incríveis 12 no gol, deixando a equipe adversária finalizar apenas uma vez na meta.

Clermont x PSG – O que acontece agora?

Portanto, com a derrota na estreia, o Clermont já pensa na próxima rodada, onde vai visitar o Stade de Reims no domingo (14), às 10 (horário de Brasília). Por outro lado, os visitantes vão receber o Montpellier no sábado (13), no estádio Parc des Princes, em Paris. A partida vai acontecer às 16h (horário de Brasília).

Miguel Lussac
Miguel Lussac

Primeiramente, o futebol virou minha paixão, confesso que antes eu não gostava tanto de acompanhar, mal sabia eu o que estava perdendo. Agora, quero que isso faça parte da minha vida, criando uma carreira com aquilo que eu gosto!