Clermont x Olympique de Marseille – Melhores momentos e resultado

Clermont x Olympique de Marseille – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Olympique de Marseille

Na tarde deste domingo (31), ocorreu o confronto Clermont x Olympique de Marseille. A partida se encerrou com o placar de 1 x 0. Desse modo, o Marseille se consolida no G4. Por outro lado, o Clermont permanece na briga na parte de baixo da tabela.

Clermont x Olympique de Marseille – Os melhores momentos

1º tempo: domínio do Marseille e golaço

Na primeira etapa, o time visitante controlou a maior parte das ações. Assim, já aos 9′, o turco Cengiz Ünder cruzou a bola na área. Ela sobrou para Balerdi, que não conseguiu finalizar. Logo em seguida o Marseille fez outra bela jogada. Contudo, a finalização de Dieng parou no goleiro Arthur Desmas.

Entretanto, o Clermont não foi capaz de segurar a pressão por muito tempo. Desse modo, aos 25′, Ünder recebeu a bola de Guendouzi e partiu para a jogada individual pela direita. Assim, o turco chutou e pegou o goleiro de surpresa, abrindo o placar para os visitantes.

2º tempo: Clermont cria chances mas não consegue chegar ao empate

Na segunda etapa o time da casa parecia mais motivado. Isso porque, mesmo com menos posse de bola, o Clermont passou a atacar e finalizar mais. Assim, aos 65, o congolês N'Simba fez um cruzamento pela esquerda. Entretanto, Balerdi fez o corte e a bola sobrou para Allevinah, que tentou o chute colocado. Contudo, o chute acabou passando de raspão na trave.

Em seguida, o Clermont teria a sua principal chance no jogo. O ganês Samed tocou para Allevinah ficar cara a cara com o goleiro. Entretanto, o camisa 11 chutou em cima de Pau López, que conseguiu fazer a defesa tranquilamente.

Já aos 73′, o Marseille teve duas chances de matar o confronto. Assim, Lirola lançou uma bela bola para Milik, que escorou para Ünder. Todavia, o camisa 17, não conseguiu finalizar bem e ela acabou sobrando para Payet, que cruzou na área. Milik ainda ganhou o duelo no ar, mas acabou cabeceando no travessão.

CLERMONT X OLYMPIQUE DE MARSEILLE – O QUE ACONTECE AGORA?

Com a derrota, o Clermont cai à 15ª posição. Por outro lado, o Marseille permanece em 3º. Assim, o próximo confronto dos CFA63 é no domingo (7), contra o Saint-Étienne. Por outro lado, o OM recebe a Lazio, na quinta-feira (4), pela Liga Europa.