Clermont x Nice – Melhores momentos e resultado

Clermont x Nice – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Divulgação/Nice

Neste domingo (21), o Clermont recebeu e perdeu para o Nice de virada nos gramados do Gabriel Montpied pela 14ª rodada da Ligue 1 2021/22Assim, com o placar de 2 x 1 para os visitantes que garantiram os três pontos apesar do gol de Florent Ogier ainda na primeira etapa. Com um segundo tempo mais movimentado e equilibrado, a reação começou aos 76 minutos do 2º tempo, quando Morgan Schneiderlin toca para Amine Gouiri chutar e empatar o jogo. Além disso, aos 82′ o próprio Amine foi o responsável em marcar para o seu time e sacramentando a vitória após o escanteio cobrado por Justin Kluivert.

Clermont x Nice – Os melhores momentos

EM BREVE.

1º tempo: domínio do Clermont e gol

Acima de tudo, o Clermont começou com tudo, tanto que aos 17 minutos, Johan Gastien sofreu uma falta que originou a jogada para o gol de Florent Ogier, que marcou de cabeça após o passe de Jason Berthomier na bola parada. Consequentemente, o time da casa dominou a primeira etapa com seis chutes a gol contra apenas um do time visitante. Por fim, mesmo com grandes chances, o duelo finalizou com 1 x 0.

2º Tempo: Amine Gouiri garante a virada para o Nice

Assim como a primeira etapa, a rede foi balançada. Deste modo, no minuto 76, depois de uma jogada trabalhada, Schneiderlin tocou para Gouiri, que finalizou com destreza nas redes do Clermont.

Em seguida, passados mais seis minutos, veio o gol da vitória. Depois do escanteio cobrado por Kluivert, mais uma vez Gouiri acertou um belo chute para balançar as redes mais uma vez e virar a partida.

Clermont x Nice – O que acontece agora?

Com a derrota, o Clermont continua na 15ª posição. Por outro lado, o Nice assume a vice-liderança. Assim, o próximo confronto dos CFA63 é no domingo (28), contra o Reims. Por outro lado, o Aiglons recebe o Metz, no sábado (27).