Clermont x Monaco onde assistir, horário e escalação – 05/02

3 minutos de leitura

A Europa continua com os torneios nacionais a todo o vapor e um deles é o Campeonato Francês 2022/23, no início de segundo turno. Assim, os duelos são essenciais para o objetivo de cada equipe na parte de cima da tabela. Saiba os detalhes do confronto entre Clermont x Monaco, onde assistir, horário e escalação dessa partida que acontece no domingo (5), às 9h (horário de Brasília). Assim, o jogo será realizado no estádio Gabriel-Montepied, localizado na periferia (norte) de Clermont-Ferrand, na França.

Clermont x Monaco onde assistir?

  • Data e hora: 05 de fevereiro de 2023, às 9h (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Gabriel-Montepied, localizado na periferia (norte) de Clermont-Ferrand, na França.
  • Onde assistir: Star+ (Streaming de esportes da Disney)

O jogo entre Clermont x Monaco é um jogo duro entre os times da parte de cima da tabela da Ligue 1. Assim, enquanto o Monaco sonha com o título e uma vaga na Champions League, o Clermont deseja se firmar no país chegando em alguma Copa europeia.

Provável escalação Clermont x Monaco

O jogo é de dois times que vivem situações parecidas no torneio. Assim, ambos estão na parte de cima da tabela, mas com objetivos diferentes. Fique por dentro dos dos pontos principais do onde assistir entre Clermont x Monaco, válido pela 22ª rodada do Campeonato Francês. Com isso, os elencos são fortes, contudo, os mandantes contam com menos estrelas do que o adversário.

Assim, os times praticamente terão todos os jogadores a disposição para montar os titulares. Esse é um duelo aberto e com muitas chances para ambos os lados. A rodada da Ligue 1 é essencial para os objetivos dos clubes. Por exemplo, o Monaco precisa da vitória para sonhar ainda com o título nacional.

Escalação Clermont

11Jim Allevinah
10Komnen Andric
9Magnin
8Khaoui
7Rashani
6Muhammed Cham
5Neto Borges
4Caufriez
3Wieteska
2Seidu
1Mory Diaw

Escalação do Clermont: Mory Diaw, Alidu Seidu, Mateusz Wieteska, Maximiliano Caufriez, Elbasan Rashani, Neto Borges, Yohann Magnin, Saif-Eddine Khaoui, Komnen Andric, Jim Allevinah, Muhammed Cham. Técnico: Pascal Gastien.

Desfalques: Sem lesionados.

O time vem fazendo uma boa campanha na Ligue 1. Assim, está na sétima posição e com chances de chegar perto do G4 da competição. Desta forma, querem vencer um adversário direto e duro. O objetivo é manter uma defesa forte e tática para continuar com um elenco entrosado e garantir um triunfo em casa.

Escalação Monaco

11Ben Seghir
10Ben Yedder
9Gelson Martins
8Fofana
7Camara
6Golovin
5Caio Henrique
4Disasi
3Maripán
2Vanderson
1Alexander Nubel

Escalação do Monaco: Alexander Nubel; Vanderson, Guillermo Maripán, Axel Disasi e Caio Henrique; Aleksandr Golovin, Mohamed Camara e Youssouf Fofana; Gelson Martins, Ben Yedder e Ben Seghir. Técnico: Philippe Clement.

Desfalques: Sem lesionados.

O Monaco é um clube que vem fazendo uma boa temporada, com triunfos importantes. Assim, deseja garantir sua posição perto dos líderes e ainda sonha com o título nacional. Desta forma, tem o astro Ben Yedder no comando ofensivo para buscar os gols necessários para o triunfo.

Clermont x Monaco onde assistir ao vivo?

Em conclusão, o confronto entre Clermont x Monaco onde assistir ao vivo pode ser vista pela Star+, um streaming de esportes, no próximo domingo (5), às 9h (horário de Brasília). Então, fique ligado neste embate, promete muita emoção e uma chuva de gols. Confira abaixo onde assistir de Clermont x Monaco!

  • Star+: Star+ (Streaming de esportes da Disney)

Que horas acontece Clermont x Monaco?

O jogo entre Clermont x Monaco será no domingo (5), às 9h (horário de Brasília). Todas os detalhes sobre a partida você fica sabendo nesse texto e com a cobertura na Premier League Brasil.

Onde será a partida entre Clermont x Monaco?

Por fim, Clermont x Monaco se enfrentam no estádio Gabriel-Montepied, localizado na periferia (norte) de Clermont-Ferrand, na França. A saber, é a casa da equipe do Clermont.

Nicollas Almeida
Nicollas Almeida

Escolhi o jornalismo por ser uma paixão e por querer levar algum conhecimento para as pessoas sobre esportes. Tenho carinho especial pelo futebol italiano e por toda sua história. Já tive algumas experiências na area jornalística e me formei no final de 2021.