Clermont x Monaco – Melhores momentos e resultado

Clermont
Foto destaque: Divulgação/ Monaco

Em suma, neste domingo (26), o Clermont recebeu o Monaco em duelo válido pela 8ª rodada da Ligue 1. Eventualmente, a equipe monegasca se deu melhor e venceu de virada por 3 x 1. Logo, Mohamed Bayo aos 7′ abriu o placar para os donos da casa, enquanto que Ben Yedder aos 25′, Volland aos 48′ e Diop aos 91 viraram para os visitantes.

Clermont x Monaco – Melhores momentos

1º tempo: Gol relâmpago e empate no fim

De antemão, o Clermont chegou para o jogo com cinco jogos sem vencer. Dessa forma, a equipe dona da casa partiu para cima já nos minutos iniciais e eventualmente, abriu o placar. Logo, aos sete minutos, Simba cruzou na medida para Bayo tocar na saída do goleiro alemão Nübel e marcar.

Em seguida, o Monaco reagiu. Após boa troca de passes, o lateral-esquerdo brasileiro Caio Henrique encontrou Ben Yedder. O atacante driblou o goleiro Desmas e mandou no fundo das redes para empatar.

2º tempo: virada e vitória monegasca

Na segunda etapa, a reação do monaco continuou. Eventualmente, a estrela de Caio Henrique brilhou. Assim, já os três minutos, o brasileiro cruzou para Volland, de primeira, toca no contrapé do goleiro, virando a partida. Em desvantagem, o Clermont partiu para cima dos visitantes deixando espaços atrás. Logo, a equipe monegasca aproveitou os contra-ataques. Assim, no apagar das luzes, Boadu tocou para Diop completar o placar.

Clermont x Monaco – E agora?

Com o resultado, o Monaco conquistou a sua 2ª vitória seguida, algo inédito na temporada. Dessa forma, a equipe chegou aos 11 pontos, na 8ª posição. Por outro lado, Clermont completou o 6º jogo seguido sem vencer. Assim, o time é apenas o 15º colocado, com nove pontos. As duas equipes voltam a entrar em campo pela Ligue 1 no próximo domingo. Eventualmente, o Monaco recebe o Bordeaux, às 10h (horário de Brasília). No mesmo horário, o Clermont visita o Lorient.