Clarkson pode retornar ao Liverpool

Clarkson pode retornar ao Liverpool
Clarkson pode retornar ao Liverpool (Foto: Divulgação Getty Images)

Primeiramente é importante destacar que em 16 de agosto do ano passado, o meio campista Leighton Clarkson foi emprestado ao Blackburn Rovers pelo Liverpool.

Desde então o jogador de 20 anos, atuou pelo Rovers sete vezes. Sem muitas chances resultou no desligamento do jogador.

Assim primordialmente todas as partes concordassem de que seria bom para o jovem retornar ao seu clube matriz.

Em relação a isso, o técnico Tony Mowbray está esperançoso de que Clarkson terá mais oportunidades de brilhar em outro lugar ao retornar para os Reds. Pois ele tem muito talento. 

“Acho que Leighton chegou em um momento em que esse time teve uma verdadeira mancha roxa”, disse o chefe à RoversTV após o empate sem gols contra o Huddersfield Town.

Tony Mowbray elogia Clarkson

Do mesmo modo, Mowbray relatou só elogios ao garoto. Para ele, apesar das qualidades do jovem, ficou muito difícil para ele se encaixar no elenco nos últimos meses.

Desde já o que resta ao treinador é desejar que Clarkson encontre um clube onde possa jogar muito e que possa mostrar que é um ótimo jogador.

“Ele é um jogador de futebol maravilhoso, com um passe maravilhoso e uma visão incrível. Ele acerta todos os tipos de passes e parece um jogador fantástico nos treinos.

Um menino com o talento que tem, tem que estar jogando futebol. É quase um crime que ele se sente em um banco em vez de jogar em um sábado ou terça-feira.”

Sendo assim, para concluir todos do grupo do Rovers agradecem ao Leighton pelo serviço e desejam a ele tudo de maravilhoso, e que ele tenha um excelente futuro.

Foto destaque: Reprodução/Getty Images